novas da fadinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça ago 21, 2012 10:48 pm

Mila1970 Escreveu: Gostaria apenas de lembrar a estas ditas viperinas que tanto se deleitam em deitar abaixo madres teresas, Marias, Fadas, malucas dos animais, doentes pelos bichos e afins
Não sei quem são essas criaturas, mas posso referir que o mundo da adoção de animais está bem melhor sem as pessoas que recorrem ao exagero, á decepção, á burla, ao acumulo de animais em locais sem condições. Na verdade, sem certo tipo de amiguinhas dos animais, os animais sem dono estariam melhor. E sem os malcriados, além disso .E pela sua falta de educação atroz dá para ver que você tem algum problema nesse último departamento.

Não me despeço com Namaste, que é para ser usado de forma cordial, e não, como você usou, na sequência de um desfiar de insultos. Não é Manaste, como você usou, essa cultura geral...tsc tsc

Fique bem...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 21, 2012 11:03 pm

muitas foristas devem estar em gozo de ferias os euros encolhem... e a tolinha tem de estar sempre a trabalhar de preferencia para o lado do mal e da mentira... tal como a maldade tem de sair para não se envenenarem a si proprias...

pensem nos 4 patinhas que são puros enquanto a maioria dos seres vivos que teem 2 pés alem de pouco educados,pouco instruidos são ainda viperinos sem conseguir provar as bardinices que aqui deixam.

quem tem 1 duvida seja do que for na vida vai até ao seu maximo para tentar esclarecer e provar o assunto que lhe deixa duvidas,depois é só conseguir provas e desmascarar quem afinal esteja em "pecado" nem que seja na justiça 8)
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Proust
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 4:44 pm

quarta ago 22, 2012 4:27 pm

AQuartelmar Escreveu:
Mila1970 Escreveu: Gostaria apenas de lembrar a estas ditas viperinas que tanto se deleitam em deitar abaixo madres teresas, Marias, Fadas, malucas dos animais, doentes pelos bichos e afins
Não sei quem são essas criaturas, mas posso referir que o mundo da adoção de animais está bem melhor sem as pessoas que recorrem ao exagero, á decepção, á burla, ao acumulo de animais em locais sem condições. Na verdade, sem certo tipo de amiguinhas dos animais, os animais sem dono estariam melhor. E sem os malcriados, além disso .E pela sua falta de educação atroz dá para ver que você tem algum problema nesse último departamento.

Não me despeço com Namaste, que é para ser usado de forma cordial, e não, como você usou, na sequência de um desfiar de insultos. Não é Manaste, como você usou, essa cultura geral...tsc tsc

Fique bem...
A Mila 1970 para estar tão incomodada deve pertencer à seita das fadas quanto às vesperinas conhecem muita gente não precisam de co nhecer este tipo de pessoa mal educada . Quanto a mim será a última vez que virei a este forun e aqui nada mais me move senão os animais quanto a fadas ,Marias e Teresas que passem bem mas pensem queum dia tudo se verá a descobrir e então aí ca estarei para ver quem são as viboras se nós ou vocês!!! Não vos desejo um bom dia pois sei que é impossivel de o ter com as vossas almas cheias de ódio e ganancia. E sim que Deus lhes perdõe, porque eu não posso!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta ago 22, 2012 10:45 pm

Não me digam que a espertalhona que recebia cães num cercado imundo na margem sul, ainda está activa! :o

Admira-me que ainda ninguém se tenha passado da cabeça e lhe chegue a roupa ao pêlo. Porque das histórias que me contaram, ui, ui, era para lhe tratarem do sarampo :wink:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta ago 22, 2012 11:36 pm

Proust Escreveu: mais questiono as pessoas que são minimamente inteligente por que é que uma pessoas que é tão boa se faz passar por alguém que não é pois teve de mudar de nome e que precisa que sejam outras pessoas a resgatar pitbull dos canis das camaras municipais, mais onde estão esses animais?
Se isto quer dizer o que estou a pensar... :o
É uma acusação forte. Espero que esteja bem fundamentada.
Sofia
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”