Tenho uma cadelinha muito velhota que tem problemas sérios de tiróide e toma Thyroxyl 0.3mg da Dechra e os mesmos estão a acabar. O site que comprava em Inglaterra o Viovet.co.uk neste momento não tem stock destes comprimidos nesta dosagem, se alguém aqui no forum tiver ou conhecer quem tenha estes comprimidos especificamente e já não os use ou possa vendê-los a um bom preço (compro 250 por cerca de 10£ cerca de 12,5€) ficaria muito agradecido.
Segue aqui a nota da minha última encomenda:
Order #482346 (Dispatched/Delivered)
Order Date: Thursday 09 February, 2012
Delivery Address
Luis Pereira
Caminho do Pilar Quinta Palmira 34-C
9000-175 Funchal - Madeira - Portugal
Shipping Method
Delivery - City Link Courier (Int - Estimated delivery 4-5 days after dispatch (Flight).)
Regards,
Luis Pereira
Products Base Final
250 x Thyroxyl Tablets for Dogs » 0.3mg Green Tablets » Priced per Tablet
Option's £0.03 £10.00
Com os melhores cumprimentos,
Luis Pereira
URGENTE THYROXYL 0.3 mg da Dechra
Moderador: mcerqueira
Tenho uma cadela com hipotiroidismo que toma um medicamento para humanos que é muito barato.
Se tem problemas em arranjar esse, e se o problema da sua cadela é o mesmo que o da minha, porque não pergunta ao seu vet se pode trocar?
Edito para relatar que fui verificar o princípio activo de ambos os medicamentos, e é o mesmo. Portanto, não será mesmo má ideia falar com o seu vet, pelo menos deixa de ter problemas em se reabastecer.
Se tem problemas em arranjar esse, e se o problema da sua cadela é o mesmo que o da minha, porque não pergunta ao seu vet se pode trocar?
Edito para relatar que fui verificar o princípio activo de ambos os medicamentos, e é o mesmo. Portanto, não será mesmo má ideia falar com o seu vet, pelo menos deixa de ter problemas em se reabastecer.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
De facto ela usava esse comprimido para humanos, mas não lhe traziam melhoras, depois de exprimentar estes, as melhoras foram estrondosas...
Vou tentar seguir a sugestão de contactar a tal associação.
Com os melhores cumprimentos, e uma vez mais agradecido pelas respostas
Luis Pereira
Vou tentar seguir a sugestão de contactar a tal associação.
Com os melhores cumprimentos, e uma vez mais agradecido pelas respostas
Luis Pereira
Tenho tentado enviar email para associações, enviei uma mp para a recomendação da Sarina mas sem exito. Estou muito preocupado mesmo, pois os dias passam e ela quando ficar sem os comprimidos nem sei...
Bigada na mesma pelas 2 contriBuições no forum.
Luis Pereira

Bigada na mesma pelas 2 contriBuições no forum.
Luis Pereira
Em pesquisa pelo Google, encontrei uma farmácia portuguesa que os vende, mas caríssimos.
No entanto, ocorre-me uma pergunta: não poderá encomendar no site inglês na outra dosagem e em seguida partir ou multiplicar os comprimidos, segundo o que veterinário lhe indicar e conforme o peso da sua cadela?
É assim que o meu vet me recomenda, e faço, com os antibióticos, por exemplo.
No entanto, ocorre-me uma pergunta: não poderá encomendar no site inglês na outra dosagem e em seguida partir ou multiplicar os comprimidos, segundo o que veterinário lhe indicar e conforme o peso da sua cadela?
É assim que o meu vet me recomenda, e faço, com os antibióticos, por exemplo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>