Aqui encontram o apelo original.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Moderador: mcerqueira
A minha intenção quando venho para aqui postar casos urgentes, é tentar arranjar ajuda, pois acho que foi para isso que o tópico foi criado. Recuso-me terminantemente a ficar com o traseiro sentado na cadeira a clicar apenas no "partilhar" do face ou então a colocar coments deprimentes e ridiculos, tipo "Ah, coitadinho, que deus o ajude". E por aí fora. As novidades que sei das postagens, são colocadas pelos autores dos posts originais e logo que consiga fazê-lo(sim pq eu tb tenho vida própria) tenho a responsabilidade de as postar aqui. Não é á toa que coloco aqui o link do face, coloco-o para as pessoas que estão a acompanhar a situação tambem poderem ver as novidades no face, caso tenham. Não sabia que não sabiam do menino, pois tb só agora vim aqui, espero que o consigam encontrar pois agora que se conseguiu Fat seria óptimo para ele.dinodane Escreveu:Eu entendo que a Formiga2 está a divulgar um caso do qual nada conhece...
Obg Sarina por compreendersarina Escreveu:Formiga, sou-lhe sincera (porque se não o fosse, não valeria a pena estar aqui): a princípio, achei estranha esta sua forma de "aqui estar". Mas acabei por perceber que o que faz é válido, porque pode ajudar, e muito. Há muitos casos que nos passam ao lado e se, na maioria das vezes, nada se pode fazer, basta que uma vez não seja assim para se fazer a diferença. Na realidade, sei, por contacto directo, de um caso (que não identificarei, por respeito para com os envolvidos, e porque tal de facto não interessa para aqui) em que esta sua divulgação foi determinante para mudar a situação triste, degradante, em que um animal se encontrava.O que não percebi muito bem logo de início tornou-se então muito significativo a meus olhos: boa ideia - quando se quer mesmo ajudar, encontra-se uma forma, nem que seja à distância. Pode crer que ajuda, e muito. Mas isso, a Formiga já sabe provavelmente - eu é que não tinha percebido o alcance que tal pode ter...
![]()
Pode sempre ajudar-se - uma tentativa, uma divulgação, um desejo forte... quem sabe até onde chegarão...
Obrigada... sobretudo por eles, que tanto precisam de quem os veja e se importe!...
Não leve a mal mas na minha opinião criar tópicos aqui sobre casos vistos no face dos quais não conhece nem intervenientes nem animais é precisamente a mesma coisa que ficar sentada e comentar. Não aquece nem arrefece. Acho que não o deviamos fazer. é só a minha opinião, não se enxofre com isso.FORMIGA2 Escreveu:A minha intenção quando venho para aqui postar casos urgentes, é tentar arranjar ajuda, pois acho que foi para isso que o tópico foi criado. Recuso-me terminantemente a ficar com o traseiro sentado na cadeira a clicar apenas no "partilhar" do face ou então a colocar coments deprimentes e ridiculos, tipo "Ah, coitadinho, que deus o ajude". E por aí fora. As novidades que sei das postagens, são colocadas pelos autores dos posts originais e logo que consiga fazê-lo(sim pq eu tb tenho vida própria) tenho a responsabilidade de as postar aqui. Não é á toa que coloco aqui o link do face, coloco-o para as pessoas que estão a acompanhar a situação tambem poderem ver as novidades no face, caso tenham. Não sabia que não sabiam do menino, pois tb só agora vim aqui, espero que o consigam encontrar pois agora que se conseguiu Fat seria óptimo para ele.dinodane Escreveu:Eu entendo que a Formiga2 está a divulgar um caso do qual nada conhece...
Não, não me vou "enxofrar", pq qualquer um tem direito á sua opinião, mas como não penso da mesma forma e sei que já ajudei alguns patudos assim, vou continuar . Até porque gasto muito tempo meu que se calhar poderia gastar a divertir-me, e não agarrada a um computador onde a vista já doi e o estomago já ronca, mas é imperativo fazer chegar o apelo o mais longe possivel, o mais rápido possivel. Sou feliz a fazer isso e vou continuardinodane Escreveu:FORMIGA2 Escreveu:A minha intenção quando venho para aqui postar casos urgentes, é tentar arranjar ajuda, pois acho que foi para isso que o tópico foi criado. Recuso-me terminantemente a ficar com o traseiro sentado na cadeira a clicar apenas no "partilhar" do face ou então a colocar coments deprimentes e ridiculos, tipo "Ah, coitadinho, que deus o ajude". E por aí fora. As novidades que sei das postagens, são colocadas pelos autores dos posts originais e logo que consiga fazê-lo(sim pq eu tb tenho vida própria) tenho a responsabilidade de as postar aqui. Não é á toa que coloco aqui o link do face, coloco-o para as pessoas que estão a acompanhar a situação tambem poderem ver as novidades no face, caso tenham. Não sabia que não sabiam do menino, pois tb só agora vim aqui, espero que o consigam encontrar pois agora que se conseguiu Fat seria óptimo para ele.dinodane Escreveu:Eu entendo que a Formiga2 está a divulgar um caso do qual nada conhece...
Não leve a mal mas na minha opinião criar tópicos aqui sobre casos vistos no face dos quais não conhece nem intervenientes nem animais é precisamente a mesma coisa que ficar sentada e comentar. Não aquece nem arrefece. Acho que não o deviamos fazer. é só a minha opinião, não se enxofre com isso.
Não, não me vou "enxofrar", pq qualquer um tem direito á sua opinião, mas como não penso da mesma forma e sei que já ajudei alguns patudos assim, vou continuar . Até porque gasto muito tempo meu que se calhar poderia gastar a divertir-me, e não agarrada a um computador onde a vista já doi e o estomago já ronca, mas é imperativo fazer chegar o apelo o mais longe possivel, o mais rápido possivel. Sou feliz a fazer isso e vou continuardinodane Escreveu:FORMIGA2 Escreveu:A minha intenção quando venho para aqui postar casos urgentes, é tentar arranjar ajuda, pois acho que foi para isso que o tópico foi criado. Recuso-me terminantemente a ficar com o traseiro sentado na cadeira a clicar apenas no "partilhar" do face ou então a colocar coments deprimentes e ridiculos, tipo "Ah, coitadinho, que deus o ajude". E por aí fora. As novidades que sei das postagens, são colocadas pelos autores dos posts originais e logo que consiga fazê-lo(sim pq eu tb tenho vida própria) tenho a responsabilidade de as postar aqui. Não é á toa que coloco aqui o link do face, coloco-o para as pessoas que estão a acompanhar a situação tambem poderem ver as novidades no face, caso tenham. Não sabia que não sabiam do menino, pois tb só agora vim aqui, espero que o consigam encontrar pois agora que se conseguiu Fat seria óptimo para ele.dinodane Escreveu:Eu entendo que a Formiga2 está a divulgar um caso do qual nada conhece...
Não leve a mal mas na minha opinião criar tópicos aqui sobre casos vistos no face dos quais não conhece nem intervenientes nem animais é precisamente a mesma coisa que ficar sentada e comentar. Não aquece nem arrefece. Acho que não o deviamos fazer. é só a minha opinião, não se enxofre com isso.
Pois só pode ser alguem mesmo sádico, pois divertirem-se com oa animais a sofrerem e a serem maltratados, só mesmo um sádico que não tem mesmo mais nada de útil para fazer.dinodane Escreveu:Há quem considere tudo isto uma diversão e uma forma de passar o tempo.
ÉPÁ lindoFORMIGA2 Escreveu:Não, não me vou "enxofrar", pq qualquer um tem direito á sua opinião, mas como não penso da mesma forma e sei que já ajudei alguns patudos assim, vou continuar . Até porque gasto muito tempo meu que se calhar poderia gastar a divertir-me, e não agarrada a um computador onde a vista já doi e o estomago já ronca, mas é imperativo fazer chegar o apelo o mais longe possivel, o mais rápido possivel. Sou feliz a fazer isso e vou continuardinodane Escreveu:FORMIGA2 Escreveu:A minha intenção quando venho para aqui postar casos urgentes, é tentar arranjar ajuda, pois acho que foi para isso que o tópico foi criado. Recuso-me terminantemente a ficar com o traseiro sentado na cadeira a clicar apenas no "partilhar" do face ou então a colocar coments deprimentes e ridiculos, tipo "Ah, coitadinho, que deus o ajude". E por aí fora. As novidades que sei das postagens, são colocadas pelos autores dos posts originais e logo que consiga fazê-lo(sim pq eu tb tenho vida própria) tenho a responsabilidade de as postar aqui. Não é á toa que coloco aqui o link do face, coloco-o para as pessoas que estão a acompanhar a situação tambem poderem ver as novidades no face, caso tenham. Não sabia que não sabiam do menino, pois tb só agora vim aqui, espero que o consigam encontrar pois agora que se conseguiu Fat seria óptimo para ele.dinodane Escreveu:Eu entendo que a Formiga2 está a divulgar um caso do qual nada conhece...