Doente na rua a necessitar urgentemente de tratamento.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado out 20, 2012 8:07 am

dinodane Escreveu:
FORMIGA2 Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu entendo que a Formiga2 está a divulgar um caso do qual nada conhece...
A minha intenção quando venho para aqui postar casos urgentes, é tentar arranjar ajuda, pois acho que foi para isso que o tópico foi criado. Recuso-me terminantemente a ficar com o traseiro sentado na cadeira a clicar apenas no "partilhar" do face ou então a colocar coments deprimentes e ridiculos, tipo "Ah, coitadinho, que deus o ajude". E por aí fora. As novidades que sei das postagens, são colocadas pelos autores dos posts originais e logo que consiga fazê-lo(sim pq eu tb tenho vida própria) tenho a responsabilidade de as postar aqui. Não é á toa que coloco aqui o link do face, coloco-o para as pessoas que estão a acompanhar a situação tambem poderem ver as novidades no face, caso tenham. Não sabia que não sabiam do menino, pois tb só agora vim aqui, espero que o consigam encontrar pois agora que se conseguiu Fat seria óptimo para ele.
Não leve a mal mas na minha opinião criar tópicos aqui sobre casos vistos no face dos quais não conhece nem intervenientes nem animais é precisamente a mesma coisa que ficar sentada e comentar. Não aquece nem arrefece. Acho que não o deviamos fazer. é só a minha opinião, não se enxofre com isso.
Concordo com a Dino e além disso a própria moderação reprova este tipo de tópicos. Além disso, um topico onde nem a localidade está indicada (eu sei que entrando no Face se via, mas a ideia seria chegar a quem não o tem, suponho), tem uma utilidade muito reduzida.

Isto já para não falar dos próprios apelos do Face, tenho visto alguns de arrepiar os cabelos, uma salgalhada de comentários sem nexo e em que ninguém se entende! Mas isso são outros 500.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”