Há por aqui alguém de Lamego?
O que se passa é o seguinte: O Canil de Lamego mudou de Instalações para a Serra das Meadas, o que o coloca um bocadito longe da cidade e a verdade é que não tem telefone, é necessário contactar uma doutora na câmara, da qual não sei o nome, para poder contactar o canil. Mas o problema é que nunca vi qualquer divulgação dos animais que lá estão!
Resumindo, gostava de encontrar um grupo de pessoas que quisessem fazer voluntariado no canil a fim ajudar na divulgação dos meninos que vão lá parar e ajudar a melhorar as condições deles (tira-los das boxes para esticarem as patitas, dar-lhes miminhos, sei lá…tornar a vida deles um bocadito melhor!).
Há por aqui alguém desta zona, com disponibilidade e com vontade de ajudar os bichinhos???
Canil de Lamego
Moderador: mcerqueira
Ola:
Eu sou natural de Lamego, mas infelizmente moro em Lisboa. Eu também quando soube da mudança das instalações andei a pesquisar e não encontrei nada de nada, nem um contacto, nada....Eu sei que existe uma associação de amigos dos animais de lamego, mas também não consigo encontrar contactos nenhuns.....
Quanto a este novo canil só tenho a dizer que felizmente se lembraram de construir algo um pouco mais digno do que o antigo, pois fui lá uma única vez (ao antigo) há muitos anos e jurei que nunca mais, fiquei completamente de rastos. Na altura fui lá para adoptar um menino e não estava lá nenhum!!! As boxes completamente vazias e ninguém por lá.... já para não falar nas condições completamente miseráveis....
Espero sinceramente que se consiga encontrar alguém que tenha disponibilidade para dar um pouco mais de conforto a estes amiguinhos tão necessitados...
Eu sou natural de Lamego, mas infelizmente moro em Lisboa. Eu também quando soube da mudança das instalações andei a pesquisar e não encontrei nada de nada, nem um contacto, nada....Eu sei que existe uma associação de amigos dos animais de lamego, mas também não consigo encontrar contactos nenhuns.....
Quanto a este novo canil só tenho a dizer que felizmente se lembraram de construir algo um pouco mais digno do que o antigo, pois fui lá uma única vez (ao antigo) há muitos anos e jurei que nunca mais, fiquei completamente de rastos. Na altura fui lá para adoptar um menino e não estava lá nenhum!!! As boxes completamente vazias e ninguém por lá.... já para não falar nas condições completamente miseráveis....
Espero sinceramente que se consiga encontrar alguém que tenha disponibilidade para dar um pouco mais de conforto a estes amiguinhos tão necessitados...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Olá! Então não há mais ninguém desta santa terrinha???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Fica bastante longe! Lamego pertence ao distrito de Viseu e fica próximo de Vila Real.
Não há por aqui ninguém dos arredores? Os 4 patinhas mereciam uma época natalicia um pouco mais confortavel e alegre.
Não há por aqui ninguém dos arredores? Os 4 patinhas mereciam uma época natalicia um pouco mais confortavel e alegre.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Ninguém??? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
forista Minuxa tente contactar a Camara Municipal e a Vereação responsavel pelo Pelouro do Canil, depois até pode elaborar um mail a pedir apoio ou ajuda a fazer circular a nivel nacional, saiba com o que conta da Camara, se depois o entender diga que eu envio o meu mail p.si e divulgo de muito boa vontade
boa sorte

boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
forista Minuxa se o entender elabore um mail a fazer este pedido e se quizer eu posso divulgar,fazer circular, se o entender diga que envio meu mail por MP.
só aqui não chega

só aqui não chega

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas dicas e por estar disponivel para ajudar!
Estou a seguir o seu conselho e estou a tentar contactar o responsável na camara. mas parece que tenho que esperar pelo fim das festividades...
Assim que tiver novidades eu aviso.
Estou a seguir o seu conselho e estou a tentar contactar o responsável na camara. mas parece que tenho que esperar pelo fim das festividades...
Assim que tiver novidades eu aviso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Pelos vistos a sra que abriu o topico perdeu-se desde 2009 e ainda não se encontrou