rduarte79 quase afirmo que o animal foi largado,alguns animais acabam por partir quando perdem seus donos entregam-se á tristeza tal como menciona e ficam num canto á espera.
Dependendo do temperamento dos animais uns perdem dono encontram alguem que os trate bem e recuperam com facilidade outros ficam como acima mencionei.
Sei de todos os animais que aqui em casa existem os que aceitavam novos donos e aqueles que ficavam num canto até se deixarem ir embora pois sabemos os temperamentos deles,alguns foram salvos de situaçoes complicadas e desses 2 das meninas nunca passam em especial sem mim pode dizer-se que ao fim de tanto tempo eu quase sou o unico humano em quem confiam em pleno com as outras pessoas vão a muito medito.
Parabens pela sua bonita atitude e agradeço lhe em nome dele posso desejar que consiga encontrar dono para ele mas...esperemos que a tristeza dele passe.
Se está no Face sujiro-lhe 1 grupo de ajudas onde se divulgam animais perdidos,roubados ou encontrados e por vezes há bons resultados,deixo o nome tem de pesquisar e pedir para ser aceite no grupo "Magaly quem te Achou",boa sorte para tudo

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>