AJUDA - GATO DESAPARECIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
PMAO
Registado: quarta dez 19, 2012 6:28 pm

quarta dez 19, 2012 7:14 pm

Gato grande de pêlo branco e amarelo com olhos azuis, sem coleira, desaparecido desde sábado (15/12/2012) da freguesia de Árvore - Vila do Conde.
Caso alguém tenha visto o gato em questão ou saiba alguma informação do mesmo, agradeço que me informem, pois estamos bastante preocupados e ansiosos por o encontrar.

Quero postar fotos, mas não estou a conseguir. Já andei a pesquisar mas não encontrei nenhuma explicação. Alguém me pode ajudar, tenho as fotos alojadas no picasa.

Obrigado pela ajuda, já consegui postar as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por PMAO em quinta dez 20, 2012 1:38 pm, editado 2 vezes no total.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta dez 19, 2012 10:56 pm

Em relação às fotos não a posso ajudar. Do picasa não estou a ver como se vão buscar.

Agora na questão de aumentar as probabilidades de encontrar o gato, já equacionou colocar o anúncio no site encontra-me e no facebook? E também contactar as associações de protecção de animais que muitas vezes se vêem a braços com animais perdidos, abandonados etc.

Não se canse de o procurar à noite, com comida, pois o mais certo é não se ter afastado muito da zona. E pergunte aos vizinhos, e ponha cartazes em zonas visívies.

E boa sorte e que o gato apareça.
PMAO
Registado: quarta dez 19, 2012 6:28 pm

quinta dez 20, 2012 1:47 pm

Obrigado pela ajuda, já consegui postar as fotos.
No Facebook também já lançamos o apelo, mas não conhecia o "encontra-me". Irei colocar la também.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta dez 20, 2012 9:07 pm

é mesmo lindo. Espero que apareça
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”