Encontro-se cão com coleira na Reboleira (amadora)-Resolvido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Encontrou-se cão jovem de porte médio castanho e bege com olhos verdes e uma coleira azul na REboleira se alguém souber do dono diga alguma coisa. O animal foi recolhido mas esta numa casa muito provisoria.
Última edição por silviaraquel em sábado dez 22, 2012 4:18 am, editado 1 vez no total.
Já foi ao site "encontra-me" ver se aparece algum anúncio de animal perdido? o link é este: http://www.encontra-me.org/
e ponha no facebook também para ter mais visibilidade.
E se pusesse aqui uma foto do cão não era má ideia.
e ponha no facebook também para ter mais visibilidade.
E se pusesse aqui uma foto do cão não era má ideia.
-
- Membro Veterano
Sim já vi no encontra-me e não está lá.
as fotos vem logo ou amanha isto passou-se as 5h da manhã não houve tempo para nada só mesmo para tentar arranjar uma solução para ele não ficar na rua
Quero acreditar que esta perdido, pois tem coleira e é um cão educado até sabe sentar quando lhe pedimos e pediu para ir a rua agora de manha.
as fotos vem logo ou amanha isto passou-se as 5h da manhã não houve tempo para nada só mesmo para tentar arranjar uma solução para ele não ficar na rua
Quero acreditar que esta perdido, pois tem coleira e é um cão educado até sabe sentar quando lhe pedimos e pediu para ir a rua agora de manha.
-
- Membro Veterano
já tenho uma foto....alguém me ajuda colocando aqui sff
-
- Membro Veterano
Acho o cão lindíssimo!!! que o dono apareça e esperemos que não tenha sido abandonado 

visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
-
- Membro Veterano
obrigada pela colocação da foto
também espero que não tenha sido abandonado e que haja um dono a procura dele, é um cão super meigo,lindo e educado. Sabe sentar quando lhe pedimos ou quando esta a espera de comida, não faz necessidades em casa e sabe o que é dormir numa cama quentinha.

também espero que não tenha sido abandonado e que haja um dono a procura dele, é um cão super meigo,lindo e educado. Sabe sentar quando lhe pedimos ou quando esta a espera de comida, não faz necessidades em casa e sabe o que é dormir numa cama quentinha.
-
- Membro Veterano
este menino voltou para a sua dona... fugiu atras duma cadela com o cio andou 3 semanas fora de casa