Digam-me que estou enganada !!!!!!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta jan 09, 2013 12:16 am

:o :o :o Peço então desculpa pois na verdade não imaginava sequer que tivessem sofrido ameaças. :twisted: :twisted:

Como publicamente não vi nada, daí o ter escrito o que escrevi.

Realmente neste mundo de ajuda aos animais existe com cada doida ... sem palavras. :twisted: :twisted:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta jan 09, 2013 12:18 am

nicosa Escreveu:
dinodane Escreveu:Em resposta à Arguida e somente porque fui mencionada, gostaria de dizer que a MJ sempre teve o meu apoio, que eu fui uma das pessoas que andou à procura da Menina pela margem Sul e sim, cheguei a receber pm de desconhecidos com ameaças veladas após fazer queixa identificada ao SEPNA com os dados que existiam.
E vão 2!!!! Se bem se hão-de lembrar tambem fui sózinha aos " antros" procurar a Menina. Nunca critiquei ou me pronunciei sobre a conduta da MJ. O resto... ( pressões e " afins" ) nem liguei , mas registei... :arrow:
Sim Nicosa, eu lembro-me disso, de ter ido sozinha à procura dos "antros". :cry: :cry:
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta jan 09, 2013 12:36 am

nicosa Escreveu:
dinodane Escreveu:Em resposta à Arguida e somente porque fui mencionada, gostaria de dizer que a MJ sempre teve o meu apoio, que eu fui uma das pessoas que andou à procura da Menina pela margem Sul e sim, cheguei a receber pm de desconhecidos com ameaças veladas após fazer queixa identificada ao SEPNA com os dados que existiam.
E vão 2!!!! Se bem se hão-de lembrar tambem fui sózinha aos " antros" procurar a Menina. Nunca critiquei ou me pronunciei sobre a conduta da MJ. O resto... ( pressões e " afins" ) nem liguei , mas registei... :arrow:
8)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”