Como publicamente não vi nada, daí o ter escrito o que escrevi.
Realmente neste mundo de ajuda aos animais existe com cada doida ... sem palavras.

Moderador: mcerqueira
Sim Nicosa, eu lembro-me disso, de ter ido sozinha à procura dos "antros".nicosa Escreveu:E vão 2!!!! Se bem se hão-de lembrar tambem fui sózinha aos " antros" procurar a Menina. Nunca critiquei ou me pronunciei sobre a conduta da MJ. O resto... ( pressões e " afins" ) nem liguei , mas registei...dinodane Escreveu:Em resposta à Arguida e somente porque fui mencionada, gostaria de dizer que a MJ sempre teve o meu apoio, que eu fui uma das pessoas que andou à procura da Menina pela margem Sul e sim, cheguei a receber pm de desconhecidos com ameaças veladas após fazer queixa identificada ao SEPNA com os dados que existiam.
nicosa Escreveu:E vão 2!!!! Se bem se hão-de lembrar tambem fui sózinha aos " antros" procurar a Menina. Nunca critiquei ou me pronunciei sobre a conduta da MJ. O resto... ( pressões e " afins" ) nem liguei , mas registei...dinodane Escreveu:Em resposta à Arguida e somente porque fui mencionada, gostaria de dizer que a MJ sempre teve o meu apoio, que eu fui uma das pessoas que andou à procura da Menina pela margem Sul e sim, cheguei a receber pm de desconhecidos com ameaças veladas após fazer queixa identificada ao SEPNA com os dados que existiam.