Pedido de ajuda aos amigos da arca

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
anawarner
Registado: domingo ago 12, 2007 4:30 pm

terça dez 18, 2012 2:31 pm

Boa tarde

Venho por este meio pedir ajuda aos amigos da arca de Noé pois já pesquisei na internet e não consegui encontrar respostas concretas para a minha pergunta.
Desde pequena que partilho da paixão pelos animais, e pensei que poderia tirar algum curso que me ajuda se a entrar nesse meio. Seria possível elucidarem me sobre os cursos relacionados com animais, sendo que o de ajudante de veterinário não poderia ser pois tenho problemas com o sangue... :(

obrigada a todos
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta dez 20, 2012 12:44 am

anawarner Escreveu:Boa tarde

Venho por este meio pedir ajuda aos amigos da arca de Noé pois já pesquisei na internet e não consegui encontrar respostas concretas para a minha pergunta.
Desde pequena que partilho da paixão pelos animais, e pensei que poderia tirar algum curso que me ajuda se a entrar nesse meio. Seria possível elucidarem me sobre os cursos relacionados com animais, sendo que o de ajudante de veterinário não poderia ser pois tenho problemas com o sangue... :(

obrigada a todos
Não sei a que meio se refere e o que quer fazer...
Filipa_lpg
Membro
Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch

sexta jan 11, 2013 3:27 am

Se gostas de animais em geral podes sepmpre ir para biologia, não tratas com animais domésticos no teu dia-a-dia, mas há muitos trabalhos interessantes que podem ser desenvolvidos e aplicados aos animais que gostas :)

Por exemplo, tenho um professor que só trabalha com lobos! (E dá aulas, claro)
Também tenho uma colega que fez a licenciatura em veterinaria e está a fazer mestrado em biologia.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”