Quero adoptar um gatinho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
deborafcs
Registado: sexta jan 11, 2013 11:52 am

sexta jan 11, 2013 12:06 pm

Olá!
Última edição por deborafcs em quarta jan 23, 2013 12:28 pm, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jan 14, 2013 3:54 am

deborafcs Escreveu:Olá! Sempre adorei animais, e neste momento tenho um gato rafeirinho preto que me apareceu em casa quando era bebe e eu fiquei com ele! Tem 4 aninhos e eu adoro-o! Queria um gatito para lhe fazer companhia e SEMPRE adorei persas, principalmente os de nariz achatado com "cara" de maus :lol:
Será que alguém tem um para eu adoptar aqui pertinho (Zona Norte)?
Se tiverem, pf contactem-me: [email protected] ou 914938647 :))) OBRIGADA!*
Gato persa tem traços proprios assim a sua explicação é descabida mas porque não pensa adoptar outro semelhante ao seu?é que oferta de persas creio não ser habitual...

pode ficar esperando por vezes aparecem sim mas com passado desconhecido e carregados de tudo que seja mazelas...

procure nos sites de animais na net
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta jan 17, 2013 3:42 pm

Não sei se poderá interessar mas...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=102715
Clara
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jan 18, 2013 12:13 am

o topico que a osmclara refere precisa de donos bastante responsaveis, gatos persas não são entregues a qualquer um pois tanto podem usa-los para reproduzir como serem abandonados por motivos futeis, desculpe mas esta é a realidade dos animais em especial os de raça.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”