Ajuda, conselhos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

domingo abr 07, 2013 12:23 pm

Bom dia...

Venho pedir ajuda para tentar resolver uma situação um pouco complicada...

Tenho um familiar há uns anos foi buscar um cão ao canil. Veio para casa desse meu familiar com poucos meses e depois de ter sido maltratado no sitio onde estava até ir para ao canil. Ficou com a família até a família, devido à crise, desemprego, etc, ter que emigrar para o reino unido.

Entretanto arranjaram uma solução que passaria por levarem o animal para lá em Setembro quando uma amiga os pode ir visitar e temporariamente ficaria com outra amiga só que o problema é que o cão supostamente mordeu em duas pessoas nos dois dias que lá esteve e uiva muito durante a noite. Tive que o ir buscar a casa dessa pessoa e trazê-lo para a casa dos meus familiares, onde está sozinho e onde eu o tenho ido buscar, alimentar e trazê-lo à rua mas que é uma situação que me causa muitos transtornos (muitas vezes ando a correr o dia todo para poder lá ir uns minutos mas é complicado) e além disso, provavelmente por estar sozinho, uiva muito e os vizinhos queixam-se...
Preciso de opiniões, saber se o levar a algum canil se explicar a situação se ele ficam com ele até Setembro, o problema é que eu não sei até que ponto em Setembro conseguem levá-lo para o reino unido, se será fácil ou dificil... Obrigado! :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”