São rafeiros mas têm direito à vida

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 14, 2013 2:36 pm

Olá amiguinhos/as

Venho pedir de novo ajuda. O sítio onde moro está a tornar-se um local de passagem e as pessoas deixam os animais para trás.
Uma senhora emigrou há algum tempo e deixou aqui 9 gatos. sobram cinco. estes animais foram castrados e acarinhados pelos novos inquilinos. quando se foram embora, comecei a tratar deles. isto dura há mais de um ano. mas as pessoas que vieram agora para esta casa, não querem aqui os gatos.
por causa de uma situação semelhante com outra gata tb. abandonada, tive graves problemas que me obrigaram a chamar a gnr.
agora as coisas complicaram-se. os vizinhos querem correr com os gatos e já falam em envenenamento. para mais, um dos vizinhos tb. é gnr. eu preciso de tirar dali os animais. um dono era o ideal. uma fat, uma grande ajuda.
destes meninos, só 4 precisam de dono ou fat. são meninas muito mansas. o outro não pertence à ninhada e é bravito. terei de ver o que se pode fazer.

ajudem por favor. não fechem os olhos aos rafeiritos.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 14, 2013 2:53 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

aqui vão as fotos das meninas. não são lindas? não merecem uma casinha e um dono 1000 estrelas. yeeees :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo abr 14, 2013 9:23 pm

Todos lindos, que apareça quem ainda os possa receber.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”