Ajuda para conseguir desconto no site Tiendaanimal

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta abr 26, 2013 11:42 am

pesquebrados Escreveu:
anja-azul Escreveu:
pesquebrados Escreveu:
anja-azul Escreveu:há uma loja espanhola on line que envia gratuitamente a partir de compras no valor de 19 euros
qual é anja-azul?
hiperANIMAL
Obrigada.
de nada. só é chato não terem a iams de cão :roll:
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sábado abr 27, 2013 11:33 am

RaulRibeiro Escreveu:Boas,

Já vi que esta loja tem bom feedback.
Como tal vou fazer a minha primeira encomenda a eles, mas se houver alguém que queira ganhar o desconto que eles atribuem e também mo dar... :roll: raul . ribeiro @ gmx . com :D

Obg
enviado :wink:
bamkorn
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 2:18 pm

ainda tinha a janela aberta e reparei agora que deu erro.

diz que ou esse e-mail já está registado ou já foi recomendado :?
bamkorn
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 2:59 pm

sim! só pode aproveitar o desconto se fizer o registo a partir do mail que recebe, depois de eu lhe enviar o desconto.

para eles o objectivo do desconto é fazer novos clientes.
bamkorn
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 3:09 pm

ora essa :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça abr 30, 2013 11:54 am

estou bastante chateada com a loja que escolhi. não tinham a ração renal para gato mas cobraram-na à mesma. agora andam a enrolar. cuidado pois com o hiperanimal
whitruss
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:00 pm

terça abr 30, 2013 3:27 pm

boas!

Andava a procura de lojas on line para fazer também uma encomenda assim po grande e a tienda pareceu-me bem, pratica ate preço razoáveis (para o que procuro em relação a outras lojas que procurei). mas mais importante que isso parece-me que a loja em questão tem um feedback bastante positivo e por isso parece-me uma boa escolha.

Gostaria de pedir a alguém que já seja cliente se me poderia recomendar e assim beneficiarmos os dois do desconto que eles proporcionam. O meu mail é [email protected]

desde já agradeço! ;)
cumps
anja-azul
Membro Veterano

terça abr 30, 2013 3:57 pm

há várias lojas online em espanha e são mais baratas que a tienda. mas esta continua a ser a mais segura. terei de voltar a comprar lá.tive de ameaçar os outros para me devolverem o dinheiro. e só quando o vir :evil:
bamkorn
Membro Veterano

terça abr 30, 2013 7:51 pm

whitruss Escreveu:boas!

Andava a procura de lojas on line para fazer também uma encomenda assim po grande e a tienda pareceu-me bem, pratica ate preço razoáveis (para o que procuro em relação a outras lojas que procurei). mas mais importante que isso parece-me que a loja em questão tem um feedback bastante positivo e por isso parece-me uma boa escolha.

Gostaria de pedir a alguém que já seja cliente se me poderia recomendar e assim beneficiarmos os dois do desconto que eles proporcionam. O meu mail é [email protected]

desde já agradeço! ;)
cumps
whitruss
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:00 pm

terça abr 30, 2013 10:18 pm

bamkorn Escreveu:
whitruss Escreveu:boas!

desde já agradeço! ;)
cumps

Obrigado hehe ;)
bamkorn
Membro Veterano

terça abr 30, 2013 10:57 pm

ora essa! :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”