com as costas em ferida
Moderador: mcerqueira
O Falcão já está um pouco melhor das suas feridas,mais um tempinho e estará pronto para arranjar uma casinha para ele,não é que eu não gosta-se de ficar com ele,mas já tenho 4 e mais uma cadela,e é complicado não dá mesmo,mas queria que fica-se pertinho de minha casa,e não darei a qualquer um,espero que apareça alguem que o queira,vamos ver....
1 ano se passou e este pequenito ainda não está curado ainda,tem uma ferida na coxa, que ele volta e meia consegue lambem dificultando a cicatrização da ferida,já tomou cortizona , antibióticos ,para complicar depois que foi castrado ganhou cristais na urina,que para mim ma´~ao volto a castrar mais nenhum gato,mas sim as gatas,o veterinário diz que tanto tanto tempo passado ele pode ter alergia ao ambiente e então abrirem feridas no corpo,nunca ouvi falar mas se eles dizem...sabem mais que nós.E pronto foi uma actualização sobre este menino,queria muito que se recuper-se para poder dar para adoção, mesmo ele sendo super meigo e vai ser difícil de o dar, mas vai mesmo ter que ser,pois comprar ração especial para 2 gatos de 1,5kg a 22,80 cada saco e alimentar o resto da malta fica muito pesado! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelas notícias, egos.
Lamento é que o Falcão não esteja ainda totalmente bem.
E não se arrependa de o ter castrado. Pesados os prós e os contras, penso que ganham os prós.

E não se arrependa de o ter castrado. Pesados os prós e os contras, penso que ganham os prós.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke