Transportadora para cao

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
movi
Registado: segunda abr 18, 2011 9:31 pm

segunda abr 01, 2013 12:15 pm

Boas;

Nao sei se este topico esta no sitio certo,mas cá vai.

Eu estou a procura de uma transportadora/box para o meu cao,um Pastor Belga,se alguem tem alguma para vender ou se conhece alguem que queira vender,p.f. digam-me.
Obrigado
Marilisa
Registado: terça jun 15, 2004 3:20 pm

segunda mai 06, 2013 12:43 pm

movi Escreveu:Boas;

Eu estou a procura de uma transportadora/box para o meu cao,um Pastor Belga,se alguem tem alguma para vender ou se conhece alguem que queira vender,p.f. digam-me.
Obrigado
Boa tarde

Tenho uma loja de produtos para animais. Neste momento não tenho disponível transportadoras para cães de porte grande como o seu. Mas posso tentar saber preços. É de que zona do país?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça mai 07, 2013 5:01 am

movi Escreveu:Boas;

Obrigado
forista movi caso pretenda preço mais economico consulte sites OLX e Custo justo existem por vezes em artigos para animais algumas em estado novo para venda apreço reduzido,boa sorte .
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
movi
Registado: segunda abr 18, 2011 9:31 pm

terça mai 07, 2013 10:19 pm

Boa Noite,

Ja pesquisei bastante e tambem procurei em sites que vendem artigos usados,mas para ja nao encontrei nada.
Disseram,aqui a uns dias,que nas lojas dos chineses por vezes aparecem transportadoras de tamanhos maiores,a um bom preço,nao sei é se durarao muito tempo.
EatSlugs
Registado: quinta mai 30, 2013 7:34 pm

quinta mai 30, 2013 7:42 pm

Não sei de que zona és mas em Matosinhos muito perto do hospital Pedro Hispano (um bocado abaixo da paragem de metro) há uma clínica e uma loja de animais onde por acaso costumo comprar areia para os meus gatos e reparei numa transportadora grande para cão. Não sei se ainda a têm mas deve ser uma questão de telefonares a perguntar
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”