animal abandonado-pudengo Português
Moderador: mcerqueira
Está uma cadela abandonada em Setúbal de raça pudengo Português na Avenida Dr.António Rodrigues Manito nos semaforos do cruzamento com a avenida de mocambique.em setubal é uma cadela bonita aparenta ser nova. é da raça de pelo curto. Não posso adotar este animal porque ja tenho gatos no apartamento. já dei comida a cadela talvez fique ali algum tempo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
com estas indicações todas , amanhã já lá não está . Eu se fosse caçadora ia já lá busca-la
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
la por ser podenga nao quer dizer que seja uma boa cadela para a caça, existem bons e maus caes de caça dentro da mesma raça loolreex Escreveu:com estas indicações todas , amanhã já lá não está . Eu se fosse caçadora ia já lá busca-la
É a mesma cadela que três anos originou a abertura deste tópico? Ainda andava por lá? Foi obra!ramagal Escreveu:Solicito a passagem da mensagem com o objectivo de encontrar o dona(a), foi encontrada junto ao bar Rocklot no jardim do Pescador, está de momento no Hospital de Medicina Veterinária de Setúbal.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>