animal abandonado-pudengo Português

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
mcb34
Registado: sexta jul 30, 2010 11:19 pm

sexta jul 30, 2010 11:50 pm

Está uma cadela abandonada em Setúbal de raça pudengo Português na Avenida Dr.António Rodrigues Manito nos semaforos do cruzamento com a avenida de mocambique.em setubal é uma cadela bonita aparenta ser nova. é da raça de pelo curto. Não posso adotar este animal porque ja tenho gatos no apartamento. já dei comida a cadela talvez fique ali algum tempo.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 31, 2010 8:10 am

com estas indicações todas , amanhã já lá não está . Eu se fosse caçadora ia já lá busca-la
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado jul 31, 2010 10:48 am

reex Escreveu:com estas indicações todas , amanhã já lá não está . Eu se fosse caçadora ia já lá busca-la

é isso e couves!!

os caçadores andam todos na internet, ávidos de cães de raça perdidos nas ruas!!

Pleaaase! :lol: :lol: :lol:
Deadmen
Membro
Registado: terça jul 27, 2010 12:45 am

sábado jul 31, 2010 10:59 am

reex Escreveu:com estas indicações todas , amanhã já lá não está . Eu se fosse caçadora ia já lá busca-la
la por ser podenga nao quer dizer que seja uma boa cadela para a caça, existem bons e maus caes de caça dentro da mesma raça lool
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado jul 31, 2010 2:56 pm

*podengo
ramagal
Registado: terça out 16, 2012 1:55 pm

quarta jul 31, 2013 11:00 am

Solicito a passagem da mensagem com o objectivo de encontrar o dona(a), foi encontrada junto ao bar Rocklot no jardim do Pescador, está de momento no Hospital de Medicina Veterinária de Setúbal.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jul 31, 2013 5:08 pm

a maioria dos rafeiros que ai andam são apodengados...

Boa sorte para a menina.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta jul 31, 2013 7:34 pm

ramagal Escreveu:Solicito a passagem da mensagem com o objectivo de encontrar o dona(a), foi encontrada junto ao bar Rocklot no jardim do Pescador, está de momento no Hospital de Medicina Veterinária de Setúbal.
É a mesma cadela que três anos originou a abertura deste tópico? Ainda andava por lá? Foi obra!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”