Boa Tarde foristas,
Sabem de alguém de confiança, como é óbvio, que tome conta de gatuxos na margem sul, zona do Seixal ou arredores, sem ser hotéis?
Era só para 3 dias (este fim de semana). Obrigado!
Petsitting margem sul - urgente!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Se fosse dito com mais tempo nada me importava de tomar conta dos gatuxos estou a poucos kms da zona e conheço tudo isso, assim não vai dar mesmo pois li já é sábado...desejo que consiga alguem que os mime estes dias e lhes faça companhia.Titacris Escreveu:Boa Tarde foristas,
Sabem de alguém de confiança, como é óbvio, que tome conta de gatuxos na margem sul, zona do Seixal ou arredores, sem ser hotéis?
Era só para 3 dias (este fim de semana). Obrigado!
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Quem dera que todo e qualquer humano tivesse a consciência e a sensibiidade para poder ser o autor de uma carta assim. Infelizmente, quando tal acontece, dizemos que se trata de uma pessoa especial, o que significa que a maioria não atinge, nem sequer quer saber. Sad Mas importa partilhar, alertar, dar voz... Quem sabe um dia um animal não seja apenas um bicho, uma insignificância para tantos, mas uma Vida - como qualquer um de nós, humanos (que nem sempre o sabemos ser).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am