Muito boa tarde
Alguem por aqui sabe se existe nalguma associaçao alguma cadela de porte pequeno ate 5kg, apartir de 1 ano de idade, muito meiga,sociavel,asseada,habituada a tar em casa,saiba andar a trela,e saudável e que se de com outros animais e crianças para adoptar?
zona de lisboa e arredores
se souberem de alguma,digam me .porque farto me de pesquisar e nada ...
PROCURO CADELA PORTE PEQUENO ATE 5KG PARA ADOPTAR
Moderador: mcerqueira
Sou FAT de uma que está dentro desses parâmetros, excepto no peso, que deve andar à volta dos oito quilos. Mas é bastante pequena e é tudo isso que pede.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Boa tarde
Tenho conhecimento de uma cadela Podengo Português para adopção (4kg). Teve bebés recentemente, um macho e uma fêmea, igualmente para adoptar. Os bebés têm neste momento 1 mês de idade. A mamã deve ter uns 4 aninhos.
Comigo tenho uma cadela, a Josephine, que se enquadra perfeitamente no que pretende, excepto o peso. Ela tem 10kg. É extremamente meiga, está habituada a estar com crianças e outros cães. Porta-se bem à trela, faz as necessidades na rua. Deve ter cerca de 1\2 anos.
Se estiver interessada e quiser ver fotos posso postar aqui.
Boa sorte na procura
Tenho conhecimento de uma cadela Podengo Português para adopção (4kg). Teve bebés recentemente, um macho e uma fêmea, igualmente para adoptar. Os bebés têm neste momento 1 mês de idade. A mamã deve ter uns 4 aninhos.
Comigo tenho uma cadela, a Josephine, que se enquadra perfeitamente no que pretende, excepto o peso. Ela tem 10kg. É extremamente meiga, está habituada a estar com crianças e outros cães. Porta-se bem à trela, faz as necessidades na rua. Deve ter cerca de 1\2 anos.
Se estiver interessada e quiser ver fotos posso postar aqui.
Boa sorte na procura

"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
annis Escreveu:obrigada por responderem ao meu tópico mas eu gostava mesmo era de um cao ate 5kg adulto ou k tenha 1 ano ou mais.
o espaço da casa e quintal não dá pa ter um animal que precise de muito espaço.
Não vá muito por aí... Há cães de porte mais pequeno que às vezes precisam de mais exercício físico que os outros... Mesmo com pouco espaço e quintal em casa deve obrigatoriamente vir passear o cão à rua.
Abandonaram antes de ontem duas cadelas com essas características a porta da minha casa já liguei para mil instituições e ninguém as aceita, vê.se que são cadelas de casa mt meigas e até andam na rua ao nosso lado sem trela preciso que as adoptem urgentemente já tenho 2caes e 3gatos
Abandonaram antes de ontem duas cadelas com essas características a porta da minha casa já liguei para mil instituições e ninguém as aceita, vê.se que são cadelas de casa mt meigas e até andam na rua ao nosso lado sem trela preciso que as adoptem urgentemente já tenho 2caes e 3gatos