Pois é Lidialima, é que fico revoltada não com os pedidos em si, todos podem ter sonhos, pedir etc. mas conhecendo um pouco do que está por detrás...é de ficar com os "cabelos em pé".lidialima Escreveu:Ena Miaus, nem mais...está tudo dito!
Procuro Cão/Cadela Porte Médio/Grande
Moderador: mcerqueira
Só cabelos em pé? Até fiquei com os olhos em bico e, como diz a Joie2, eu seria mais bruta e diria ... só à paulada!!!MiausRafa Escreveu:Pois é Lidialima, é que fico revoltada não com os pedidos em si, todos podem ter sonhos, pedir etc. mas conhecendo um pouco do que está por detrás...é de ficar com os "cabelos em pé".lidialima Escreveu:Ena Miaus, nem mais...está tudo dito!
Que gentinha ... pobre animal!

Obrigada Miaus por ter desmascarado mais "gentalha".
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu nem liguei uma coisa à outra... este é o Scott daquela história rocambolesca que acompanhei??!!
A autora deste tópico nem carraças merece ter!

A autora deste tópico nem carraças merece ter!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Quando dei a resposta não reparei que o perfil criado é com nome masculino, vi Odivelas e associei ao facto de saber por outros meios que aquelas pessoas que tiveram o Scott a seu cargo andavam a pedir que alguém lhes desse um cão das raças referidas. Como não acredito em coincidências…
Tenho que pedir desculpa ao amvm pelo que relatei ter falado com ele, de facto o assunto foi tratado com uma das donas do cão e não com ele.
Quanto ao resto mantenho, pois o bem e o mal de um animal é responsabilidade de todos os que vivem com ele e não de uma só pessoa.
Num outro tópico o amvm diz que o cão desapareceu por ter maus vizinhos, pois também tenho maus vizinhos que não podem nem ver as minhas cadelas, no entanto estou convicta de que nunca desaparecerão por causa deles, espero que não, mas se acontecer será por minha culpa.
Ao que parece, pelo que o user escreveu num outro tópico aberto posteriormente a este, já terá dois cães, desejo-lhes a todos muita sorte.
Tenho que pedir desculpa ao amvm pelo que relatei ter falado com ele, de facto o assunto foi tratado com uma das donas do cão e não com ele.
Quanto ao resto mantenho, pois o bem e o mal de um animal é responsabilidade de todos os que vivem com ele e não de uma só pessoa.
Num outro tópico o amvm diz que o cão desapareceu por ter maus vizinhos, pois também tenho maus vizinhos que não podem nem ver as minhas cadelas, no entanto estou convicta de que nunca desaparecerão por causa deles, espero que não, mas se acontecer será por minha culpa.
Ao que parece, pelo que o user escreveu num outro tópico aberto posteriormente a este, já terá dois cães, desejo-lhes a todos muita sorte.
Desde quando um animal desaparece por se ter maus vizinhos?
Francamente!!! Eu tenho um vizinho que, se pudesse, dava cianeto aos meus cães e, garanto que mais depresso ele o engolia do que os meus patudos.
O autor deste tópico já tem mais dois animais??
Oxalá tenham mais sorte do que o pobre Scott.

O autor deste tópico já tem mais dois animais??

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Aletheia Escreveu:Como é que o cão desaparece de casa?
Se não conseguiu cuidar do Scott, vai conseguir cuidar de outro?
Um animal necessita de cuidados e dá despesa. Aqui no forum ninguém lhe vai dar o cão das raças que pede e bebé.
Só há 2 maneiras de conseguir adquirir o cachorro, ou compra ao criador ou procure nos canis. Neste caso, são adultos e podem trazer problemas de saúde e ou comportamentais
Nem sempre, adotar um animal adulto é tao recompensante como um cachorro, com a vantagem de não ter as trapalhices de um bebe pela casa, alem de que um animal resgatado tem sempre aquele agradecimento no olhar, e sabe sempre com o que contar a nível de comportamento!
Porque uma adopção de um cao adulto implica sempre visitas, passeios, pode logo á partida testar o feitio e comportamento do cao e ver se se adapta ao seu estilo de vida!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>