Gatinha desaparecida na margem sul

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 20, 2013 7:04 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 20, 2013 7:45 pm

O link do FB dá conteúdo indisponível.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

domingo nov 24, 2013 10:20 pm

LionHeadLop Escreveu:ja esta com foto visivel

Devem se ter enganado no tópico...

Envie-lhe uma mensagem com o meu e-mail. Pedia, por favor, que me enviasse fotos da gatinha, o nome dela e o local de onde desapareceu, para divulgação.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda nov 25, 2013 5:18 am

Forista LionHeadLop (desculpe se me enganei no nick) gatos raramente se afastam de casa,tente procurar varias vezes de dia e em horas mais tranquilas,faça os mesmos percursos varias vezes,eles ficam apavorados e acredito que essa gatinha esteja escondida num qualquer buraco apavoradinha ainda por cima sendo tão piriri.

Não sei se mora em apartamento mas tentou já perguntar aos vizinhos se algum deu por ela na escada?basta 1 porta aberta e ala que lá vai...

se houver alguma colonia de felinos,arbustos,pinhal ou sitios com quintais vasculhe tudo isso mas n de vezes como mencionei embora ela seja mini tente levar 1 latinha de wiskas atum a lata dos milagres e c 1 colher vá batendo na dita,ela deve estar com fominha e quem sabe ao fim de algumas buscas a pequena não se chega junto de si,desejo boa sorte. :arrow:

PS - Não esqueça o anuncio no encontra-me pode alguem da zona a ter ajudado e acolhido
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 27, 2013 10:57 pm

Novamente partilhado via FB.

Muita gente não tem internet ou FB. Não deixe de imprimir cartazes (retirados do apelo no Encontra-me, por exemplo) e de os espalhar pela zona.

Desejo que a gatinha seja encontrada rapidamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta nov 28, 2013 6:59 am

Alem dos cartazes que a forista Tassebem sugeriu digo lhe que continue a insistir em procurar vezes amiude nos mesmos sitios onde já andou,com pouca confusão,ele pode estar assustadinho e demorar dias a voltar,boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
nehaali
Registado: sábado nov 23, 2013 5:06 am

segunda dez 02, 2013 10:07 am

"Nobody made &#8203;&#8203;greater mistake than he who did nothing because he could only do so much little. "Edmund Burke

https://www.facebook.com/emccareers
http://www.youtube.com/user/EMCCorp
http://en.wikipedia.org/wiki/IBM
http://aws.amazon.com/ibm/
www.pass4sure.co.uk
Última edição por nehaali em quinta jul 17, 2014 4:55 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”