Associaçoes gatos Porto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo dez 01, 2013 5:41 pm

Boa noite foristas,

Vim ca para pedir um pequeno favor, gostaria de adotar um gato brevemente e queria visitar associaçoes na zona do grande Porto ou arredores.
já pesquisei pela net mas ha sempre sites desatualizados e etc se me pudessem indicar algumas associaçoes era o ideal.

Cumprimentos e desde já obrigado : )
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo dez 01, 2013 6:27 pm

"eu tenho" um gato de rua que precisa urgentemente de ser adotado, tem apenas 2 dias senão os vizinhos vão chamar o canil/gatil de Guimarães que é de ABATE! Não sei se será macho ou femea, é tipo siamês de pelo comprido. É mesmo urgente ): Pf ligue-me para o xxxxxx

é igual a este: http://jamilasragdolls.com/files/IMG_2979.jpg

mas tem o focinho mais "fumado" e a cauda e orelhas mais escuras.

editado e ADOTADA!!
Última edição por ReginaVieira em terça dez 03, 2013 12:54 am, editado 1 vez no total.
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

domingo dez 01, 2013 11:50 pm

mfpuscas Escreveu:Boa noite foristas,

Vim ca para pedir um pequeno favor, gostaria de adotar um gato brevemente e queria visitar associaçoes na zona do grande Porto ou arredores.
já pesquisei pela net mas ha sempre sites desatualizados e etc se me pudessem indicar algumas associaçoes era o ideal.

Cumprimentos e desde já obrigado : )
Pedia-lhe o favor de me indicar, se possível, através de mensagem privada, o seu endereço de e-mail.

Enviava-lhe fotos dos gatinhos que neste momento divulgo, para adopção, e caso não estiver interessado em nenhum deles, posso lhe indicar contactos de várias associações de Porto, Gaia e Gondomar.

Obrigada desde já.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
mfpuscas
Membro Veterano

segunda dez 02, 2013 1:31 am

Domino81 pm enviada : )
mfpuscas
Membro Veterano

segunda dez 02, 2013 1:35 am

ReginaVieira agradeço a sua resposta mas guimarães ainda é longe e a pessoa em questão nao pode adoptar ja, so mais no final do mes, apenas estou a preparar tudo com antecedencia para que tudo corra bem.
muita sorte para esse gatinho :s
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

segunda dez 02, 2013 4:11 pm

mfpuscas Escreveu:Domino81 pm enviada : )

Acabei de enviar e-mail.

Veja por favor os patudos que estou a divulgar neste momento, sem qualquer compromisso.

Se não se interessar por nenhum deles, indico então associações de Gaia, Porto e Gondomar.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça dez 03, 2013 12:53 am

mfpuscas Escreveu:ReginaVieira agradeço a sua resposta mas guimarães ainda é longe e a pessoa em questão nao pode adoptar ja, so mais no final do mes, apenas estou a preparar tudo com antecedencia para que tudo corra bem.
Já tomou banho e foi desparasitada internamente na vet :)
E foi hoje para Vizela. Todos a adoram, é uma gatinha linda e meiga. Obrigada pela atenção :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 03, 2013 3:47 am

ReginaVieira Escreveu:
mfpuscas Escreveu:ReginaVieira agradeço a sua resposta mas guimarães ainda é longe e a pessoa em questão nao pode adoptar ja, so mais no final do mes, apenas estou a preparar tudo com antecedencia para que tudo corra bem.
Já tomou banho e foi desparasitada internamente na vet :)
E foi hoje para Vizela. Todos a adoram, é uma gatinha linda e meiga. Obrigada pela atenção :D
Desejo muita sorte á linda gatuxa,ainda bem que foi rapido esperemos que sempre seja feliz :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”