Vinha pedir ajuda, se fosse possível, para estes dois amores.. Não é nada de especial, mas eu tenho pena deles e não os posso ajudar muito mais.
A historia é a seguinte, mudei-me ainda não fez 1 ano, e a minha “vizinha” é esta cadela amorosa e gigante

O dono, ou seja, o senhor que a tem no quintal, trouxe-a a uns anos (não sei quantos) porque estava num terreno presa, ao sol e á chuva, e aqui pelo menos tem onde se abrigar e esta a solta. Ele não mora aqui, mas vem cá todos os dias pois tem aqui o tractor, etc.. Com o passar do tempo, todos os dias, quando chegava a casa, ela aparecia no portão muito feliz a dar ao rabo, e eu fazia-lhe sempre uma festinha, depois passei a dar-lhe um miminho, e depois o miminho passou a ser uma tigela de raçao.. e todos os dias, quando chegava, se não fosse logo lá, ela chorava e gania, so se calava quando eu aparecia…
Em Novembro, esteve uma semana desaparecida, quando vi o senhor, perguntei por ela, e ele disse “Está tudo bem! Ela teve bebes” ai o motivo de não a ver a tantos dias, pois estava com o filhote..
Passado uns dias, voltou tudo ao normal, eu chego a casa e ela vem a correr ao portão, dou-lhe a papinha e ela fica feliz. Umas semana depois, começa a aparecer uma bolinha peluda mais linda, o filhote, doido e sôfrego pela ração, passei a dar mais quantidade…
Agora, sempre que chego a casa, em vez de ter 4 cães (os meus) tenho 6… porque se chego e não vou lá dar a ração, o pequeno até uiva, a mãe chora, e é uma tristeza 
O senhor (dono) não lhes falta com o comer, mas é “comida de gente” restos de batatas, couves, peixes, carnes, etc… mas eles são cães de porte grande, e o pequeno (que é enorme) está em crescimento e precisa de se alimentar…
Eu já disse ao senhor que lhes andava a dar ração porque eles gostavam muito, e ele disse que não havia problema, mas também não disse que ia ele comprar ração para eles… uma vez que a cadela nem nome tem, é o “cão” como ele lhe chama, para ele os restos que lhe dá estão bons… apesar de agora serem dois, e comerem a dobrar :/
Com isto tudo, “adoptei” mais 2 cães, pois a diferença na saca da ração começa a notar-se muito mais rápido do que o normal… e estando desempregada torna-se complicado sustentar todos  custa-me muito não lhes dar nada, tenho dado á mesma, mas tive que reduzir para uma tigela de ração para os dois, so que agora quando viro costas, pegam-se os dois a rosnar porque têm fome e o que lhes dou é pouco 
O meu pedido era, se me podiam ajudar, NÃO com dinheiro, mas com ração.. uma saca ou duas que fosse, para poder ter so para eles os dois… é que eles passam fominha, e eu não sei o que fazer..
Podia ir buscar a ração ao Bombarral ou as Caldas da Rainha… ou até se fosse combinado a outro sitio perto destas zonas :/
SE alguém quiser ajudar estes dois amores, mande-me mail para [email protected]
Obrigada, e peço desculpa pelo testamento

(Queria por fotos, mas nao descobri como é
