Ola
Este ano decidimos aumentar a família cá em casa e ter um coelho.
Ja andei a investigar muito para o poder receber com todas as condições , agora só falta mesmo encontra-lo .
Assim procuro um coelho para adoptar.
Eu sou de guimaraes
Procuro coelho
Moderador: mcerqueira
Ali em São Bento há um... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Há poucos dias estava no face 1 coelhinha linda salpicada de preto com branco que estava para adopção,caso tenha face faça esta pergunta de modo a ficar publica pode ser que ainda por lá esteja,boa sorte.zipos1 Escreveu:Ola
Este ano decidimos aumentar a família cá em casa e ter um coelho.
Ja andei a investigar muito para o poder receber com todas as condições , agora só falta mesmo encontra-lo .
Assim procuro um coelho para adoptar.
Eu sou de guimaraes
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Há um de nome mas "coelhos" que roem tudo são lá dentro ás dezenas largas...e o resultado está á vista o País está roto de tanta roidelaFloripes3 Escreveu:Ali em São Bento há um...

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>