RAÇÃO DE GATOS - PRECISA-SE URGENTEMENTE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

segunda dez 23, 2013 1:20 am

Recebi um pedido de ajuda em ração para gatos de uma protectora de gatos que vive em Cascais.

Será que alguém da zona poderá ajudar, por favor?

Se puder e quiser ajudar esta amiga dos animais, envie-me por favor uma mensagem privada. Eu vou indicar o e-mail da Senhora, para contacto.

Muito obrigada, desde já, pela atenção que possam dispensar a este tópico.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça dez 24, 2013 4:02 pm

inscreva-se no programa de famílias carenciadas da animalife
Domino81
Membro

terça dez 24, 2013 11:15 pm

anja-azul Escreveu:inscreva-se no programa de famílias carenciadas da animalife

Não é para mim a ração, mas sim para uma pessoa amiga dos gatos que me solicitou a ajuda.

Já lhe tinha dado essa dica. Obrigada.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta dez 27, 2013 3:10 pm

Domino81 Escreveu:
anja-azul Escreveu:inscreva-se no programa de famílias carenciadas da animalife

Não é para mim a ração, mas sim para uma pessoa amiga dos gatos que me solicitou a ajuda.

Já lhe tinha dado essa dica. Obrigada.
Eu inscrevi-me em Maio na Animalife e ainda não foi possível receber ração.
Continue a apelar Domino81 porque pode demorar...
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 01, 2014 3:57 pm

é estranho. tenho 2 vizinhas que mal se inscreveram, receberam logo
Domino81
Membro

quarta jan 01, 2014 4:03 pm

A dona da gatinha foi contactada pela Animalife e marcaram um dia e uma hora para uma Sra. ir lá à casa entregar ração.

No respectivo dia, a hora marcada, ninguém apareceu nem nunca mais disseram alguma coisa.

Tive que arranjar comida para a gatinha apelando à uma voluntária da APA de Torres Vedras.
anja-azul
Membro Veterano

quarta jan 01, 2014 4:12 pm

eu desconfio muito das entregas ao domicílio. uma das minhas vizinhas não tem carro. tb. lhe prometeram vir a casa. como isso não aconteceu, tenho ido buscar pessoalmente.
Domino81
Membro

quarta jan 01, 2014 5:43 pm

anja-azul Escreveu:eu desconfio muito das entregas ao domicílio. uma das minhas vizinhas não tem carro. tb. lhe prometeram vir a casa. como isso não aconteceu, tenho ido buscar pessoalmente.

Será que me podia enviar, por favor, uma mensagem privada a dizer onde vai buscar a ração da Animalife?

Pode ser que alguém faça o favor à dona da gatinha e vai buscar a ração, pois ela também não tem carro.

Obrigada.
AElisia
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2010 11:45 am

terça mar 18, 2014 3:44 pm

Amigos dos Animais: a Associação EsperançAnimal está a necessitar da ajuda de todos nós: "A Associação EsperançAnimal atravessa agora o pior momento em relação à capacidade de recolha de bens monetários (essencialmente para despesas veterinários) e de alimentação/outros. Atingimos um limite de endividamento junto dos nossos parceiros nunca antes experienciado, impossibilitando que possamos ajudar mais animais e até garantir que muitos deles tenham melhores cuidados pelo menos no que concerne à alimentação, já que os casos que nos surgem têm sido muito graves e com elevado peso nas finanças da Associação."

Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!

Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.

Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”