Menoita Escreveu:A associação está legalmente constituída? Se sim, deve ter uma direção, mesa da assembleia, conselho fiscal. Sócios... e os estatutos publicados em diário da republica.
Se a pessoa que está à frente está a fazer um mau trabalho, deve-se pedir à mesa uma assembleia geral extraordinária e proceder à votação da destituição da pessoa(s) em causa.
Se não está legalmente constituída, isso é caso para o sepna intervir, mas há outras entidades a quem recorrer, como já referiram, direção geral de veterinária, câmara municipal...
julgo que o que referiu em cima não têm.. pois ninguém está associado aquela miséria e aquilo acho que é gerido por uma familia.
já fomos falar com uma vet e ela diz que aquilo era caso de ser encerrado e vai-nos ajudar para não ser encerrado mas passar de mãos e já nós avisou que aquilo vai ter muitooo trabalho até ficar em condições de abrigar todos os cães. além dos gastos que irão para a saúde(pipetas de desparasitação externa, interna, banhos, alimentação e analise a todos os canitos) ainda os gastos de construção(coisa que não me aflige sendo eu de família de trolhas) veremos como corre a queixa já segui para a a câmara(eles nem sabe como aquilo anda) na policia e agora falta a sepna e a direcção geral de veterinária. somos mais de 10 pessoas a querer que aquilo mude para as nossas mãos e mais de 20 pessoas(umas foram socias, voluntárias lá e outras quizeram adoptar mas sempre levaram agressivamente um redondo não na cara) que vêm como testemunhas.
Obrigada pela ajuda, eu depois irei vir aqui trazer noticias se neste pais ainda se faz justiça. mais uma vez obrigada
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>