Alguem tem conhecimento de associações que possam...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
pieohmy
Registado: quarta jul 16, 2014 8:25 pm

quarta jul 16, 2014 8:40 pm

Boa noite,

Nem sei muito bem por onde começar..

Eu tenho uma cadela, com síndrome de Cushing e já com 10 anos.
Sempre foi uma cadela problemática em termos de comportamento (ladrar, arranhar portas, necessidades, fazendo em qualquer sitio e patinhando tudo de seguida..)

Paralelamente, deparo me com um problema de fertilidade há uns anos, tendo feito agora tratamentos para conseguir engravidar. Antes que me "olhem" com reprovação e escrevam o típico comentário..."pensasses na cadela que tens antes de querer engravidar..." uma coisa é alguém que engravida pelos ouvidos, outra é alguém que só pode fazer um tratamento de ano a ano, não sabe se vai funcionar alguma vez sequer e que o tempo conta mais que nunca... Tinha de tentar.. Sabendo disso, e que haveria uma ligeira probabilidade de funcionar e ter de ter cuidados especiais com a gravidez, ando há meses a tentar encontrar algum local onde possam cuidar da minha cadela... Sem estar gravida é dificil...engravidando é duplamente dificil...

Eu não a quero abandonar, eu não me quero livrar dela só porque sim, quero sim muito ter um filho e não por em risco pelos cuidados que ela possa implicar...

Neste sentido aquilo que procuro é algum sitio ou alguém, na zona do Porto que possa cuidar da minha cadela, pagando obviamente todas as despesas de alimentação, veterinário, o que for necessário para que ela esteja bem tratada...

Tem alguma ideia de algum sitio na zona Norte em que possa ser feito isso? Bem sei que os hoteis caninos são caros, tem ideia de algum que seja em conta?

Obrigada pela ajuda desde já..
paws
Membro
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quinta jul 17, 2014 1:02 pm

Boa Tarde.
Não a consigo ajudar... mas coloque o tópico na parte dos cães assim talvez obtenha mais respostas.

Boa Sorte
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”