Olá,
Gostava de adoptar um réptil. Alguém tem répteis para adopção?
Informo já que não me é possível deslocar, sendo assim apenas possível receber o animal na Covilhã ou na Figueira da Foz.
Obrigado!
Cumprimentos
Adoptar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta nov 20, 2013 3:14 pm
Preferia um "lagarto", mas aceito qualquer réptil
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado
Cumprimentos
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2014 10:41 am
Tenho um Iguana Macho de 2 anos e meio com 1 metro de comprimento. Ainda está interessado?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 26, 2014 10:41 am
Eu estou no Porto. Tenho um iguana com terrário, lâmpadas e tapete. Está com 1 metro de comprimento. Mas creio que não terei condições para o manter por mais 1 ano. O Zoo de Santo Inácio tem o habitat de iguanas cheio e não tem condições te ter mais.
Tens estrutura para criar um iguana? Pergunto porque exigem cuidados e gosto muito do Boris. É uma decisão que não me está a ser fácil
Tens estrutura para criar um iguana? Pergunto porque exigem cuidados e gosto muito do Boris. É uma decisão que não me está a ser fácil
-
- Membro Júnior
Eu percebo! E antes de mais, gostava de lhe perguntar se tem mesmo a certeza se quer dar o Boris para adopção. Se for uma questão de espaço, pode sempre deixá-lo solto pela casa, colocando-o no terrário durante algumas alturas do dia. Espero que não leve a mal, só a quero ajudar a arranjar uma solução.
Gostava de voltar a dizer (tal como disse no primeiro tópico) que não tenho possibilidade de me deslocar. Será que pode enviar o Bóris para a Covilhã (pela Rede-Expressos, por exemplo, chega no próprio dia)?
Eu tenho como tratar do Bóris e tempo livre para passar com ele. Também já estou informado sobre as iguanas.
Gostava de voltar a dizer (tal como disse no primeiro tópico) que não tenho possibilidade de me deslocar. Será que pode enviar o Bóris para a Covilhã (pela Rede-Expressos, por exemplo, chega no próprio dia)?
Eu tenho como tratar do Bóris e tempo livre para passar com ele. Também já estou informado sobre as iguanas.
-
- Membro Júnior
Alguém com répteis para adopção?