Ajuda adopção

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
liliana99
Mensagens: 3
Registado: quarta abr 30, 2008 9:09 am

segunda nov 24, 2014 11:18 am

Soube de bulldogue inglês q precisa de atenção. E estou a pensar adotar mas há duas condicionantes q me preocupam para o bem estar do canito. A primeira é eu morar num apartamento. A segunda é ter dois gatos. Se alguém poder de "descondicionar" e esclarecer agradeço.
Sei que não tem tido sorte com os anteriores donos devido à falta de atenção e carinho. Que passou grande parte do tempo em hoteis e limitado a uma varanda :( daí a razão de querer adoptar, sei que carinho não lhe vai faltar. O meu medo é mesmo se ele não se dará bem com as gatas visto que sei que elas após uma semana ou duas resignam-se :)
agradeço que me esclareçam pff
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda nov 24, 2014 12:30 pm

O morar em apartamento é irrelevante. O bulldog quer é sopas e descanso.
Em relação aos gatos se o cão não está habituado é normal estranhar, ter curiosidade, perseguir etc. terá que experimentar para saber, de qualquer forma, como é um cão tranquilo e com baixa energia, não deverá ter problemas.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”