[RESOLVIDO] Queria adoptar um cocker

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

segunda set 05, 2005 12:19 pm

Boas tardes!

Gosto muito da raça boxer, mas tenho perfeita noção de que nunca seria possivel ter um exemplar desta raça, tendo em conta que vivo num apartamento.

Tenciono vir a ter um cão e pensei na raça Cocker. Contudo gostaria de adoptar um cão. Se alguém conhecer algum que esteja para adoção, diga-me qualquer coisa. Em todo o caso, estou a pensar ir a canis municipais ver s arranjo algum.

Contudo tenho um pouco de receio, quanto ao estado em que possa vir o animal. Já aqui alguém adoptou um cão num canil?

Agradeço a vossa atenção para todas estas minhas e perguntas e obrigada!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda set 05, 2005 12:23 pm

Witch
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 8:52 am

segunda set 05, 2005 12:49 pm

Yola_Kandinsky Escreveu: Contudo tenho um pouco de receio, quanto ao estado em que possa vir o animal. Já aqui alguém adoptou um cão num canil?

Bom, tenho a certeza que MUITA GENTE o fez.
Da minha experiência (adoptei uma dálmata já adulta há cerca de três semanas) só posso dizer o melhor. Um cão destes acaba por ficar eternamente agradecido ao dono que o acolhe, faz tudo para o agradar e em troca só pede muito carinho e atenção.
Existem tantos cães nestas condições...
Procure nos canis e em associações.
Tenho a certeza que, mesmo que não seja a raça que deseja, vai adorar pelo menos um deles e levá-lo para casa.
:)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda set 05, 2005 3:13 pm

A Luna é arraçada de cocker e está para adopção.

Veja como ela é linda :) :)

A Luna no canil
Imagem
Imagem

Se estiver interessada, posso dar-lhe o link onde verá toda a informação sobre a Luna ;)
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda set 05, 2005 5:19 pm

Olá,

Veja também estes bébes arraçados de cocker..... ;)

http://www.adopta-me.org/animal.php?ani ... 3d33535f78

Boa sorte na adopção :)
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

terça set 06, 2005 6:35 pm

deixo-lhe aqui o contacto de ua pessoa que tem um cocker castanho para doar

sr. lopes tlm 966301308

zona de lisboa.
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 07, 2005 4:53 pm

Então Yola_Kandinsky, já decidiu na adopção de algum destes lindos cockers :D :D :D.

Dê notícias ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta set 07, 2005 5:36 pm

aaaaaaiiiiiii, que Luna tão winda.....

Se eu não tivesse um cão tão gastador, passava a ter uma Luna em casa.

è linda, espero que encontre um dono que a mereça. (espero isso para todos os cães.)

Boa Sorte para a menina.

Susana
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

quarta set 07, 2005 9:44 pm

Obrigada a todos pelas informações. Há dias que ando a tentar vos responder, mas não sei o que se passava com o site, que não me deixava.

Acabei por não adoptar. Optei pela compra. Aqui neste mesmo site vi um anúncio e fiquei encantada por duas lindas meninas. No inicio a compra foi complicada visto que já tinham sido vendidas, mas depois desistiram da compra. Enfim... acabei por ficar com ela e isso é que conta!

Dei-lhe o nome de Yara, e por coincidência ou não, a minha cadela nasceu no meu dia de anos (12 de junho)... acho que já estava mesmo destinada para mim.

De qualquer das formas tenho pena de não ter adopatado, visto que existem tantos animais para adopção. =(

Bigada a todos mais uma vez!
Lucarina
Membro Veterano

quinta set 08, 2005 9:12 am

Olá,

Fico contente por já ter adquirido o seu animal de estimação e ao mesmo tempo fico triste por não ter optado pela linda Luna :( .
Felicidades para o seu novo canito :)

Como a Luna continua para adopção, vou abrir um tópico novo.....
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta set 08, 2005 9:39 am

boa sorte para o seu novo amigo, mas fiquei muito triste, pensei q a Luna ia encontar uma nova amiga! :(
mas parabéns na mesma!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”