Gostava de Adoptar um Bull Terrier..

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Scumalhan
Registado: domingo dez 25, 2005 1:23 pm

domingo dez 25, 2005 1:41 pm

Boas.. Eu gostava de adoptar um Bull Terrier neste momento não tenho nenhum cão.. fiz criacao de Pequenês durante alguns anos.. e gostava de adoptar um Bull para companhia se me pudessem ajudar agradecia.
Obrigado e Boas Festas!
becky_adorada
Membro
Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

segunda dez 26, 2005 12:17 pm

Mas; porquê tanta insistencia nesta raça???

Se quer um cão para companhia, porque não adopta um neste forum, tantos cães a precisar de AMOR e COMPANHIA.

Raio de gente que só pensa em MARCAS e OSTENTAÇÂO.
Scumalhan

segunda dez 26, 2005 12:24 pm

Obrigado pela resposta.. mas já pensou que tenho direito a escolha? É obvio que tenho as minhas razoes para querer ter esta raça.. julgo que tambem nao esta em posicao de julgar seja quem for.. Mais uma vez obrigado.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 26, 2005 12:39 pm

Scumalhan Escreveu: Obrigado pela resposta.. mas já pensou que tenho direito a escolha? É obvio que tenho as minhas razoes para querer ter esta raça.. julgo que tambem nao esta em posicao de julgar seja quem for.. Mais uma vez obrigado.
É obvio que tem direito à escolha, só que por norma, as escolha-se pagam-se.
Se escolhe uma raça em especial terá de abrir os cordões à bolsa e pagar... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 26, 2005 12:40 pm

Claro que tem todo o direito de escolha, é para isso que existem muitas raças e também muitos CRIADORES :evil: :evil:
Quer raça... COMPRE... Ou vá a canis e 'escolha' a 'raça' que mais lhe convier...

Irra, pedinchas... o Natal já passou... :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Scumalhan

segunda dez 26, 2005 12:47 pm

Obrigado mais uma vez... pela atencao, eu tou disposto a pagar como é obvio (para alguns nao) mas talvez as pessoas nao percebam o meu português... eu nao pedi para me darem um Animal.. neste caso o Bull Terrier.. eu pedi informacoes mas devia ter sido mais explicito entao.. Gostava entao que me indicassem Criadores, lojas etc.. e contactos de Pessoas que possam me ajudar. Ja agora gostaria tambem de agradecer pelos comentarios de senso comum irrelevantes para o caso mas fica a intençao.

Obrigado.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 26, 2005 12:52 pm

Scumalhan Escreveu: Boas.. Eu gostava de adoptar um Bull Terrier neste momento não tenho nenhum cão.. fiz criacao de Pequenês durante alguns anos.. e gostava de adoptar um Bull para companhia se me pudessem ajudar agradecia.
Obrigado e Boas Festas!
Você gostava de adoptar... não disse adquirir/comprar... :o

Também não o vi pedir contactos de criadores. :o
eu pedi informacoes mas devia ter sido mais explicito entao..
Aqui concordo.

Ja agora gostaria tambem de agradecer pelos comentarios de senso comum
Não precisa agradecer. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 26, 2005 12:59 pm

Se quer informações sobre criadores peça ao CPC, não aqui e num fórum de ADOPÇÕES... :roll: :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 26, 2005 1:01 pm

Scumalhan Escreveu: Boas.. Eu gostava de adoptar um Bull Terrier
OK, abriu a época de caça às metáforas. Agora têm de se ler as entrelinhas...

Vocês não vêm que este adoptar tem implicito, pagar? Comprar???? Não percebem nada disto! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”