Boas.. Eu gostava de adoptar um Bull Terrier neste momento não tenho nenhum cão.. fiz criacao de Pequenês durante alguns anos.. e gostava de adoptar um Bull para companhia se me pudessem ajudar agradecia.
Obrigado e Boas Festas!
Gostava de Adoptar um Bull Terrier..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
Mas; porquê tanta insistencia nesta raça???
Se quer um cão para companhia, porque não adopta um neste forum, tantos cães a precisar de AMOR e COMPANHIA.
Raio de gente que só pensa em MARCAS e OSTENTAÇÂO.
Se quer um cão para companhia, porque não adopta um neste forum, tantos cães a precisar de AMOR e COMPANHIA.
Raio de gente que só pensa em MARCAS e OSTENTAÇÂO.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
É obvio que tem direito à escolha, só que por norma, as escolha-se pagam-se.Scumalhan Escreveu: Obrigado pela resposta.. mas já pensou que tenho direito a escolha? É obvio que tenho as minhas razoes para querer ter esta raça.. julgo que tambem nao esta em posicao de julgar seja quem for.. Mais uma vez obrigado.
Se escolhe uma raça em especial terá de abrir os cordões à bolsa e pagar...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claro que tem todo o direito de escolha, é para isso que existem muitas raças e também muitos CRIADORES
Quer raça... COMPRE... Ou vá a canis e 'escolha' a 'raça' que mais lhe convier...
Irra, pedinchas... o Natal já passou...
Xuga

Quer raça... COMPRE... Ou vá a canis e 'escolha' a 'raça' que mais lhe convier...
Irra, pedinchas... o Natal já passou...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Obrigado mais uma vez... pela atencao, eu tou disposto a pagar como é obvio (para alguns nao) mas talvez as pessoas nao percebam o meu português... eu nao pedi para me darem um Animal.. neste caso o Bull Terrier.. eu pedi informacoes mas devia ter sido mais explicito entao.. Gostava entao que me indicassem Criadores, lojas etc.. e contactos de Pessoas que possam me ajudar. Ja agora gostaria tambem de agradecer pelos comentarios de senso comum irrelevantes para o caso mas fica a intençao.
Obrigado.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Você gostava de adoptar... não disse adquirir/comprar...Scumalhan Escreveu: Boas.. Eu gostava de adoptar um Bull Terrier neste momento não tenho nenhum cão.. fiz criacao de Pequenês durante alguns anos.. e gostava de adoptar um Bull para companhia se me pudessem ajudar agradecia.
Obrigado e Boas Festas!

Também não o vi pedir contactos de criadores.

Aqui concordo.eu pedi informacoes mas devia ter sido mais explicito entao..
Não precisa agradecer.Ja agora gostaria tambem de agradecer pelos comentarios de senso comum

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Se quer informações sobre criadores peça ao CPC, não aqui e num fórum de ADOPÇÕES...
Xuga

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
OK, abriu a época de caça às metáforas. Agora têm de se ler as entrelinhas...Scumalhan Escreveu: Boas.. Eu gostava de adoptar um Bull Terrier
Vocês não vêm que este adoptar tem implicito, pagar? Comprar???? Não percebem nada disto!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>