"Perdeu-se ou pode estar retida por alguém, cadela branca, Golden Retriever, 19 meses, de nome Titania, desaparecida no Porto, junto à rua Costa Cabral,em 30 de Novembro. Tem chip e tinha coleira com o nome e números de telefone. Foi publicada nos jornais oferta de 1000 euros a quem a entregar ou fornecer dados que permitam localizar e recuperar o animal. Paga-se mediante a entrega da cadela.
Eurico Silva
Contacto: 225089748 ou 969279456
Fotografia em http://www.encontra-me.org/anuncio/908 "
Mónica
Procura-se Golden Retriver Branca (Porto) - Desapareceu a 30 de Novembro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
- Contacto:
Vi noutro site (Companhia dos Animais) mais alguns dados sobre esta cadelita:
"A Titânia ainda não apareceu. Não posso, contudo, deixar de agradecer a todas as pessoas a quem enviei e-mails o apoio, colaboração e solidariedade que nos manifestaram e desejar um Bom Natal.
Continuamos a ter esperança de que a Titânia apareça ou de que a pessoa que a retenha tome consciência do sofrimento que está a causar e a entregue pessoalmente ou em qualquer instituição.
Continuaremos a pagar o prémio sem levantar quaisquer problemas.
Caso nunca apareça e como forma de vos agradecer doaremos este valor a uma instituição de protecção a animais. "
Oferecem-se 1000 euros pela sua entrega.
Desapareceu no dia 30 de Novembro na Praça Marquês de Pombal, no Porto. Tem 18 meses, é uma Golden Retriever branca, esterilizada, meiga.
Tem chip nº 620 098 101 046 223. Trazia uma coleira metálica com nome e telefones para contacto.
Dá pelo nome Titânia ou Tita.
Contactar 969279456 ou 225089748.
Eurico Marques da Silva (Psicólogo) - Docente do ISMAI
Gabinete de Psicologia da Constituição
Rua da Constituição 44
4200-191 Porto"
"A Titânia ainda não apareceu. Não posso, contudo, deixar de agradecer a todas as pessoas a quem enviei e-mails o apoio, colaboração e solidariedade que nos manifestaram e desejar um Bom Natal.
Continuamos a ter esperança de que a Titânia apareça ou de que a pessoa que a retenha tome consciência do sofrimento que está a causar e a entregue pessoalmente ou em qualquer instituição.
Continuaremos a pagar o prémio sem levantar quaisquer problemas.
Caso nunca apareça e como forma de vos agradecer doaremos este valor a uma instituição de protecção a animais. "
Oferecem-se 1000 euros pela sua entrega.
Desapareceu no dia 30 de Novembro na Praça Marquês de Pombal, no Porto. Tem 18 meses, é uma Golden Retriever branca, esterilizada, meiga.
Tem chip nº 620 098 101 046 223. Trazia uma coleira metálica com nome e telefones para contacto.
Dá pelo nome Titânia ou Tita.
Contactar 969279456 ou 225089748.
Eurico Marques da Silva (Psicólogo) - Docente do ISMAI
Gabinete de Psicologia da Constituição
Rua da Constituição 44
4200-191 Porto"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu vi um cartaz deste apelo na minha vet, tinha chegado pelo correio, o que significa que os donos estão a enviar cartazes para todas as clinicas veterinárias do País... Eu sou de Lisboa...
A foto da menina:

Xuga
A foto da menina:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
É linda 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Também vi a foto desta menina na minha vet em Cortegaça!!!
E a minha mãe já viu anuncio no público e noutros jornais!!!
Estes donos estão mesmo a fazer tudo por tudo!
espero muito sinceramente que encontrem a menina!!!!
É impossível que quem a esteja a reter não tenha conhecimento destes anuncios...
Esperemos que as pessoas compreendam q o melhor a fazer é entregar a menina!!!
Aos donos quero deixar uma mensagem de força e de esperança!
Não desistam!!!!
Desejo-vos toda a sorte e que isto se resolva o mais rapido posível!!!!
E a minha mãe já viu anuncio no público e noutros jornais!!!
Estes donos estão mesmo a fazer tudo por tudo!

espero muito sinceramente que encontrem a menina!!!!
É impossível que quem a esteja a reter não tenha conhecimento destes anuncios...

Esperemos que as pessoas compreendam q o melhor a fazer é entregar a menina!!!
Aos donos quero deixar uma mensagem de força e de esperança!
Não desistam!!!!
Desejo-vos toda a sorte e que isto se resolva o mais rapido posível!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Se ainda não "apareceu" está visto que foi roubada
E uma menina tão linda e valiosa, se cruzar "vale" muito mais do que 1000€
Gentinha reles...
Xuga

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Mas como diz a Xuga, só pode ter sido roubada com essa intenção ou de a venderem, se não conseguirem comprador ou as intenções conseguidas, abandonam-na!!!!!!!!!
Para os donos são as coisas mais penosas de ouvir e muito mais de aceitar....................
Gente mais ordinária e reles !!!!!!!!!!
Vamos torcer para que apareça VIVA!!!!!!!
Para os donos são as coisas mais penosas de ouvir e muito mais de aceitar....................
Gente mais ordinária e reles !!!!!!!!!!
Vamos torcer para que apareça VIVA!!!!!!!