À atenção de criadores - aceito cadela pequena bebé(desmamada)/jovem para futura reprodutora
Tenho tido muita vontade de adoptar um cãozinho mas como vivo num apartamento tenho de me limitar a um cão pequeno que se adapte e de preferência cadela por ter menos necessidade de marcar o espaço
Já fui até ao canil da cml mas não tinham cães bebés/jovens pequenos…
Pensei então que poderia trocar com um criador a adopção de uma cadelinha pelas suas futuras crias em condições a combinar e que sei serem vulgares entre criadores e amantes da espécie canina
Sou uma pessoa honesta e asseada e amigo dos animais (tenho uma gatinha amorosa e um passarinho e trato-os o melhor possível, também já tive cães mas tinha quintal)
Raças preferidas: podengo português, pequinês, basset, pug, cocker, terrier, cão d´água (este sendo médio é dos meus preferidos pela sua facilidade de adaptação a apartamentos por ter surgido a viver em barcos, e teria todo o orgulho em contribuir para manter esta raça portuguesa que já esteve quase extinta)
Condição: animal saudável e sem identificação electrónica
Vivo em Lisboa e não tenho no momento meio de transporte
Combine comigo para [email protected]
ou [email protected]
adopto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
No comment 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanxeri Escreveu: Desculpem-me mas... e ir apanhar de retaguarda, nao?

Aqui não é a Parvolandia,.... se conseguir encontrar esse céu, onde vivem os falhos de inteligência, ou seja os parvos, diga-me que eu vou lá ver se alguém me dá alguma coisinha, que possa vir a dar aérios,...

Desculpe só BM????PJFS Escreveu: Atenção stands - Aceito BMW M5, tem de ser novo ou semi-novo, ter no máx 10mil km e ser full-extras, senão não quero![]()
Para futura reprodutora pq? Easy money right?
![]()

Eu sou menos exigente, pode ser também um mercedes, porche, volvo, lamborghini,...ou outro qualquer idêntico,... afinal quem pede não deve ser exigente PJFS,... a única condição é que tem que ser novo,... em troca dou o meu Y10, com o lado direito um pouco amachucado,...

PS: Gato não quer??????

espero ter ajudado!!!!