adopto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
GatoPardo
Registado: sexta jan 27, 2006 2:06 am

sexta jan 27, 2006 2:29 am

À atenção de criadores - aceito cadela pequena bebé(desmamada)/jovem para futura reprodutora
Tenho tido muita vontade de adoptar um cãozinho mas como vivo num apartamento tenho de me limitar a um cão pequeno que se adapte e de preferência cadela por ter menos necessidade de marcar o espaço
Já fui até ao canil da cml mas não tinham cães bebés/jovens pequenos…
Pensei então que poderia trocar com um criador a adopção de uma cadelinha pelas suas futuras crias em condições a combinar e que sei serem vulgares entre criadores e amantes da espécie canina
Sou uma pessoa honesta e asseada e amigo dos animais (tenho uma gatinha amorosa e um passarinho e trato-os o melhor possível, também já tive cães mas tinha quintal)
Raças preferidas: podengo português, pequinês, basset, pug, cocker, terrier, cão d´água (este sendo médio é dos meus preferidos pela sua facilidade de adaptação a apartamentos por ter surgido a viver em barcos, e teria todo o orgulho em contribuir para manter esta raça portuguesa que já esteve quase extinta)
Condição: animal saudável e sem identificação electrónica
Vivo em Lisboa e não tenho no momento meio de transporte
Combine comigo para [email protected]
ou [email protected]
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta jan 27, 2006 8:49 am

Atenção stands - Aceito BMW M5, tem de ser novo ou semi-novo, ter no máx 10mil km e ser full-extras, senão não quero :(

Para futura reprodutora pq? Easy money right?
:evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jan 28, 2006 8:19 pm

No comment :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jan 28, 2006 8:49 pm

Desculpem-me mas... e ir apanhar de retaguarda, nao?
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jan 28, 2006 9:07 pm

sanxeri Escreveu: Desculpem-me mas... e ir apanhar de retaguarda, nao?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui não é a Parvolandia,.... se conseguir encontrar esse céu, onde vivem os falhos de inteligência, ou seja os parvos, diga-me que eu vou lá ver se alguém me dá alguma coisinha, que possa vir a dar aérios,...8)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jan 28, 2006 9:31 pm

PJFS Escreveu: Atenção stands - Aceito BMW M5, tem de ser novo ou semi-novo, ter no máx 10mil km e ser full-extras, senão não quero :(

Para futura reprodutora pq? Easy money right?
Desculpe só BM???? :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Eu sou menos exigente, pode ser também um mercedes, porche, volvo, lamborghini,...ou outro qualquer idêntico,... afinal quem pede não deve ser exigente PJFS,... a única condição é que tem que ser novo,... em troca dou o meu Y10, com o lado direito um pouco amachucado,... :) 8)

PS: Gato não quer?????? :? já ouvi dizer que quem não tem cão,... caça com gato,... é uma hipótese,... aí talvez o pudesse ajudar,... só que aí exigia que as 3 primeiras ninhadas fossem minhas,... vacinadas, desparasitadas, registadas no LOP e com microchip,..., haaaaaaa,... e ficava-me a dever três gatos das ninhadas seguintes,... por o macho da cruza ser meu,... á minha escolha :) :D 8)

espero ter ajudado!!!! :) :D 8)
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

sábado jan 28, 2006 9:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”