Gostaria de Adoptar Gato(a). Vai uma ajuda? :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
JedyKnight
Membro
Registado: quinta jul 28, 2005 2:02 am

sexta mar 24, 2006 3:39 am

Boas

Bem venho por este meio pedir uma maozinha aos users do forum, a familia da minha namorada achou que ja era altura de aumentar o numero de animais na casa (que ja sao bastantes), logo querem adoptar um gatinho bebe (quando digo bebe é tipo ate 2-3 meses +-) aqui na zona do porto. Tambem podemos ir buscar a V.N.Gaia ou a Famalicão.
Se souberem de alguma instituiçao, ou de algum canil ou mm de particulares que tenham algum gato para dar que seja da idade necessaria e que esteja dentro dessas areas, pf informarem para o mail [email protected] ou deixarem-me uma PM ou ate mesmo um post aqui no forum.
Ja nos dirigimos ao canil do porto mas alem de termos sido pessimamente informados e recebidos nao havia la nenhum gato de tenra idade.

Agradeço desde ja toda a ajuda possivel .. so vos posso garantir que o gatinho ira ter uma optima casa :)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta mar 24, 2006 8:31 am

Possivelmente (se vingarem) dentro de 2 meses terá um á escolha!

http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33047

e tem estes nas mesmas condições!!! Sáo de Lisboa mas penso que arranjará quem lho leve!!!!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15

Ou tente contactar a AANIFEIRA, a Maria está tratar de uma colónia, pode ser que haja bébés!!!
JedyKnight
Membro
Registado: quinta jul 28, 2005 2:02 am

sexta mar 24, 2006 12:43 pm

Ok obrigado, se entretanto mais alguem souber de alguma oportunidade de adopçao que reuna as condiçoes acima descritas podem dizer :)
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sexta mar 24, 2006 3:15 pm

uma amiga minha tem 5 gatinha que daqui a um mes estao prontos para "embalar e enviar" so que ela e de santarem...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 4:33 pm

com o cio com que os gatos anos daqui a um mes ou dois vai so ser gatos por aqui...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”