Chowy - bebé chowchow, 3 meses num canil municipal URGENTE - FALECEU :(:(:(:(:(:(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda mar 27, 2006 2:50 pm

:cry:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 27, 2006 7:24 pm

quote=Mkiko]
este arraçadito de qq coisa já foi adoptado

Código: Selecionar todos

Um pouco infeliz a sua frase :o 
Mas ainda bem que apesar de tudo ele encontrou quem gosta-se dele ;) 
[/quote]

Olá Tenho mta pena do cachorro muito sinceramente mas qdo se trata de um animal em canil municipal tudo é possivel e se é o canil que estou a pensar não é de estranhar que saiam de lá mtos animais com doenças incubadas e que dias mais tarde morrem.

Mkiko se acha infeliz a minha resposta é problema seu eu só trato as coisas pelos nomes não dou raças sem ter certezas este é o meu lema. Não me pesa a consciencia por me ter referido ao arraçadito que por sinal era bem lindo e sabe pq ?? Pq adoro animais e sou a feliz proprietaria de mais de 2 dezenas de rafeiros que amo incondicionalmente . As pessoas têm que perder a mania de dar raças qdo não há certezas para não iludir e não criar falsas expectativas. Eu p.ex tinha e ainda tenho 1 deles para dar , a 1ª era a Sushi que aqui anunciei mas NUNCA me referi a ela como labradora no entanto e devido às pessoas lerem na diagonal resolveram divulgar o apelo como sendo de uma labradora , tive dias em que o meu telemovel parecia um call center e qdo dizia que PODERIA SER ARRAÇADA de labradora as pesoas ainda pensavem que eu estava a mentir. O Xavier outro caso tb aqui anunciado e apesar de na ficha medica dele estar Pit, para mim ele é um arraçado de Pit assim pelo menos tenho a certeza que não engano ninguém e não coloco em risco a vida futura do animal

tenho dito
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”