Como já alguns devem saber a minha gata faleceu aos 13 anos de idade.
Veio aqui para a minha casa ainda era muito novinha, com poucos meses de vida e desde entao sempre aqui viveu comigo e com os meus pais.
Fazia praticamente parte da familia. Infelizmente tava toda apanhada com tumores na barriga e teve que ser adormecida pois segundo o veterinario nao havia mesmo nada a fazer e ela ja nem comia nem fazia as necessidades. O que a manti-a de pé e espertinha era o tratamento a base de vitaminas e anti-biotico. Mas ela nao podia continuar com aquele sofrimento entao assim foi o melhor para ela. Agora descansa em paz junto de outros amiguinhos de 4 patas '

Desde que a 'Nina' faleceu que os meus pais smp disseram que nao querem mais bichos aqui em casa, se bem que ultimamente a minha mae tem dito se aparecesse uma gatinha pequena/bébé parecida à falecida Nina...Já o meu pai continua a dizer que nao quer mais bichos. mas quem sabe eu e a minha mae, talvez o convencessemos.
Deixo aqui uma foto da Nina para verem como ela era.
Sei que é muito raro aparecer uma gatinha assim como a Nina, e ja procurei apesar de so ter encontrado uma e ja foi adoptada.

Contactem-me p favor aqui pelo forum ou pelos meus mails:
[email protected]
[email protected]
Um grande abraço para todos!
upa