adopto repteis e anfibios
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 28, 2006 11:34 pm
gecko gecko 1.0.0
e as cobras prontos
demais para tar a escrev
adopto qualquer tipoh de repteis ou anfibios. tenho alguns terrarios de vago e tenho material e garanto que ficam bem entregues. tenho informaçoes sobre rande parte das especies mais comuns e LEGAIS... enviar mensagem para mais informaçoes...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu adopto Ferrari, pode ser Enzo e vermelho, tenho conhecimento sobre o carro Ah e tenho um lugar na garagem vazio.
Mandem informações
Mandem informações

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
O teu carrinho tem o cavalinho como marca??Mushroom Escreveu:action girl, eu dou-te o meu carrinhoah e já agora também dou-te uma garagem, uma casa e mais alguma coisa é só pedires

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
claro que sim, tá é metade, o coitado do cavalinho! só não tem a parte do volante, os bancos, as rodas, uma grande parte do capot (acho quéassim que se escreve) e a pintura está esfolada... Ah e tem uma poucas batidas, mas não é nada de especial 

-
- Membro Veterano
Não sei se quero, fazemos assim, se mais ninguem me der o que procuro, eu repenso se posso ficar com o teu meio cavalinho pode ser??Mushroom Escreveu:claro que sim, tá é metade, o coitado do cavalinho! só não tem a parte do volante, os bancos, as rodas, uma grande parte do capot (acho quéassim que se escreve) e a pintura está esfolada... Ah e tem uma poucas batidas, mas não é nada de especial

-
- Membro Veterano
Mushroom Escreveu:Então eu espero, mas é uma oportunidade ÚNICApensais bem minha senhora
Pensarei com carinho, ja agora os estofos sao em pele??

-
- Membro Veterano
Entao num queroMushroom Escreveu:Os estofos dos bancos? se é isso...
não há bancos minha senhora

AcTiOnGiRl Escreveu:Entao num queroMushroom Escreveu:Os estofos dos bancos? se é isso...
Minha senhora, você não quer? tem apsoluta acertazuda? é que não há mais ninguém a querer dar um CARRÃO destes

-
- Membro Veterano
Tenho simMushroom Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Entao num queroMushroom Escreveu:Os estofos dos bancos? se é isso...
Minha senhora, você não quer? tem apsoluta acertazuda? é que não há mais ninguém a querer dar um CARRÃO destes