http://www.montanapets.org/rfa/kel01.jpg--> vejam uma imagem desta raça neste site.
Moderador: mcerqueira
Vejo que é uma pessoa que percebe muito de animais. Olhe eu estou deseperado á procura de um Pastor Belga que tenha sido campeão mundial de preferencia e que esteja para adopção. FRANCAMENTE...para sua informação senão fosse os criadores de cães as raças não estariam preservadas, melhoradas e o Seu Pastor seria um cruzamento talvez com cães com temperamento imprevisivel...não critiquem os criadores pois nem todos fazem mau trabalho e querem realmente melhorar a raça e preservar as suas principais caracteristicas e como ter cães dá muita despesa é lógico que tem de vender...Mas há muitos que tem os cães em situações deploráveis e são verdadeiras fabricas de cães, sem ter em atenção a criação de cães saudaveis fisicamente e psicologicamente falando. E SIM SE QUER UM CÃO DE RAÇA E PRINCIPALMENTE UMA RAÇA POUCO USUAL TEM DE COMPRAR...OU OS CRIADORES É QUE TEM DE PAGAR O SEU DESEJO URGENTE? Quando vai ao talho também exige que lhe deem a carne pois precisa dela para viver e não acha correcto comprar...?joaneka Escreveu:obrigada. Há certas pessoas que não compreendem que os cães não devem ser comprados. Para mim, os cães não são objectos ou amigos que se possam comprar, mas sim adoptar. Ninguém que eu conheça compra amigos. E os cães são nossos amigos. Deves pensar nisso. É uma crueldade encurralar cães em cubículos. Para isso, bastam os canis. Além do mais, já arranjei um amigo que talvez possa concretizar o meu desejo. Obrigado.