URGENTE-->Procuro Pastor das Shetland(ou "Sheltie")
Moderador: mcerqueira
Depende do valor que cada um lhes queira dar
a quem pague moda porque precisa de moda para manter status e amigos (muitas destas pessoas nem dinheiro tem) outros ha que tem tudo e apenas querem ter o prazer de ter um animal
por isso e que aqui nao ha muitos casos de adopcoes urgentes nem fats e ai infelizmente nem os de raca ja se safam 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Muito bem respondido. Essa é a mentalidade que deveria ter o povo portugues. Mas não um cão de raça é que dá status. Dos meus cães apenas comprei a Beagle e a Boerboel, todos os outros eram abandonados. De certeza que na Suéçia e Dinamarca, não existe o drama de cães e gatos abandonados que existe por aqui.Zafira101 Escreveu:Depende do valor que cada um lhes queira dara quem pague moda porque precisa de moda para manter status e amigos (muitas destas pessoas nem dinheiro tem) outros ha que tem tudo e apenas querem ter o prazer de ter um animal
por isso e que aqui nao ha muitos casos de adopcoes urgentes nem fats e ai infelizmente nem os de raca ja se safam
Pedro
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Eu gosto de todos os cães, mas sei avaliar o valor de cada um.Zafira101 Escreveu:Depende do valor que cada um lhes queira dara quem pague moda porque precisa de moda para manter status e amigos (muitas destas pessoas nem dinheiro tem) outros ha que tem tudo e apenas querem ter o prazer de ter um animal :D por isso e que aqui nao ha muitos casos de adopcoes urgentes nem fats e ai infelizmente nem os de raca ja se safam
Se paga o mesmo por um SRD e um de raça, aí deve ser só cães de raça, pois entre um e outro, está-se a ver o que se escolhe

Se há poucos para adopção é porque a politica do controle canideo é eficaz, e é certamente efectivada sobre os SRD.
Eu posso-me apaixonar por SRD, enquanto animal merece todo o meu respeito, mas sou contra a reprodução de SRD, que não tem objectivo capaz. A maioria das cruzas são feitas em nome do "amor" ou por humanização das necessidades canideas.

Quanto ao que se passa aí, ainda bem que estão nesse ponto, mas como é que fazem o controlo da reprodução?
Estou curiosa, já que o valor dos SRD e de raça é igual

Vivendo e aprendendo
Primeiro aqui as pessoas nao fazem criacao dos sem raca
mas se acontecer ate por que isto e terra nao e o ceu
os caezinhos ou os gatinhos sao vendidos e a precos bem caritos
e segundo aqui as pessoas tem empregos e criar caes nao e profissao a 100 por cento ninguem vive aqui so a criar caes ou gatos
quando falo do mesmo valor e valor de respeito eles aqui tem respeito pelos animais nem e so emocao do momento porque e pequenino, ou da raca tal ou porque e chique ter um, o que se ve aqui e respeito no acto de adopcao a ja para nao falar de policia que por sinal nao precisa ser violenta para com ninguem mas mantem o control tambem em relacao a abandonos e crueldade animal 

-
- Membro Veterano
Pois por aqui o respeito é o mesmo, ao adoptar um animal, seja ele qual for, até um coelhinho, é durante toda a sua vida, e só em situação extrema me afasto deste objectivo.Zafira101 Escreveu:Primeiro aqui as pessoas nao fazem criacao dos sem raca![]()
![]()
e segundo aqui as pessoas tem empregos e criar caes nao e profissao a 100 por cento ninguem vive aqui so a criar caes ou gatos
quando falo do mesmo valor e valor de respeito eles aqui tem respeito pelos animais nem e so emocao do momento porque e pequenino, ou da raca tal ou porque e chique ter um, o que se ve aqui e respeito no acto de adopcao a ja para nao falar de policia que por sinal nao precisa ser violenta para com ninguem mas mantem o control tambem em relacao a abandonos e crueldade animal
Deixo a criação para quem sabe e a ela se dedica.
Na Dinamarca ou em Portugal, ou até na China há quem respeite e quem se esteja nas tintas ou nao haveria SRD.
E que politica é essa tão eficaz?
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
É a politica de um pais a anos luz do nosso em termos de desenvolvimento e de qualidade de vida...ou não sabe que no norte da Europa é onde se encontra a melhor qualidade de vida, como no Canadá ou Dubai por exemplo mas este ultimo caso é uma situação diferente. São paises em que a estrutura social das pessoas está bem mais evoluida por culpa de politicas de protecção social impares, economia forte etc...isto reflecte-se em tudo. Nós não somos um povo inferior aos outros...estamos é a percorrer agora um caminho que esses paises já percorreram há alguns anos e nós por culpa de uma ditadura que nos acorrentou e nos impediu de os acompanhar nesse mesmo desenvolvimento. Somos um povo lutador e humilde e cheio de potencial mas temos falhas que os outros já conseguiram ultrapassar em parte.psychon Escreveu:Pois por aqui o respeito é o mesmo, ao adoptar um animal, seja ele qual for, até um coelhinho, é durante toda a sua vida, e só em situação extrema me afasto deste objectivo.Zafira101 Escreveu:Primeiro aqui as pessoas nao fazem criacao dos sem raca![]()
![]()
Deixo a criação para quem sabe e a ela se dedica.
Na Dinamarca ou em Portugal, ou até na China há quem respeite e quem se esteja nas tintas ou nao haveria SRD.
E que politica é essa tão eficaz?
Mas jogamos melhor futebol que eles

Pedro
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
Mas chegamos lá isso eu acredito.TheBoerboel Escreveu:
É a politica de um pais a anos luz do nosso em termos de desenvolvimento e de qualidade de vida...ou não sabe que no norte da Europa é onde se encontra a melhor qualidade de vida, como no Canadá ou Dubai por exemplo mas este ultimo caso é uma situação diferente. São paises em que a estrutura social das pessoas está bem mais evoluida por culpa de politicas de protecção social impares, economia forte etc...isto reflecte-se em tudo. Nós não somos um povo inferior aos outros...estamos é a percorrer agora um caminho que esses paises já percorreram há alguns anos e nós por culpa de uma ditadura que nos acorrentou e nos impediu de os acompanhar nesse mesmo desenvolvimento. Somos um povo lutador e humilde e cheio de potencial mas temos falhas que os outros já conseguiram ultrapassar em parte.
Mas jogamos melhor futebol que eles
Pedro
Eu queria era saber as medidas concretas que eles têm para evitar os abandonos e controle da população canina, para avaliar as diferenças.
Pedro no futebol nós somos campeões

Vivendo e aprendendo
la vamos nos.....
quero uma casa com piscina se faz favor é urgente que o calor ja esta apertar

quero uma casa com piscina se faz favor é urgente que o calor ja esta apertar

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
Tente a Dinamarca, pelos vistos evoluiram tanto que não se faz criação de SRD, se calhar as casas também são todas topo de gamarisinha Escreveu:la vamos nos.....
quero uma casa com piscina se faz favor é urgente que o calor ja esta apertar![]()
![]()
Zafira101 escreveu:
Primeiro aqui as pessoas nao fazem criacao dos sem raca mas se acontecer ate por que isto e terra nao e o ceu os caezinhos ou os gatinhos sao vendidos e a precos bem caritos
Vivendo e aprendendo