está em que canil????
BULL- ABATIDO OU DESAPARECIDO NA ARRENTELA
Moderador: mcerqueira
ontem ligou-me a dizer que me tinham visto dar-lhe comer e para evitar que já se falava em mim nas reuniões! Azar pq costumo sempre ir por trás da empresa dar-lhes comer, ontem eram só uns snacks de mimo...
hoje o André olha cati levaram o Bull e andam a levar as colónias de gatos lá existentes para outros sitios-para mim devem é estar a matá-los- o canil a ser há-de ser o do Seixal já pedi ajuda aos voluntários de lá, nem acredito é um nó porque nunca arrisquei trazê-lo para casa ah pq é grande ah por causa das gats ah por causa da menina ah pq não temos tempo e podes sempre acompanhá-lo...deu nisto:(
hoje o André olha cati levaram o Bull e andam a levar as colónias de gatos lá existentes para outros sitios-para mim devem é estar a matá-los- o canil a ser há-de ser o do Seixal já pedi ajuda aos voluntários de lá, nem acredito é um nó porque nunca arrisquei trazê-lo para casa ah pq é grande ah por causa das gats ah por causa da menina ah pq não temos tempo e podes sempre acompanhá-lo...deu nisto:(
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
doi me tanto o coraçao.. e as lagrimas correm me pela face.. o bull nao merecia nada assim
era um cao tao docil.. nao fazia mal a nada nem a ninguem.. nem tenho palavras.. força cati, sei que custa muito muito.. mas ele lá em cima como estrelinha há-de olhar por si, pela sua familia, e por todos os meninos da arca e nao só, que um dia estiveram na situaçao dele... ele merecia mais 
NÃO TEM CORAGEM DE ADMITIR DIZEM-ME QUE ELE FUGIU DA CARRINHA!!
DPS DE TER MORDIDO DUAS PESSOAS QUE ENTRAVAM NA FIRMA DE BICICLETA E SÓ POR ISSO O FORAM BUSCAR!!!CALÚNIAS DE QUEM TEM MEDO DE CÃES. NUNCA ME MORDEU NEM À MINHA BEBÉ NEM QUANDO IA POR ALI DE BICICLETA INCLUSIVE CORRIA ATRÁS MAS BASTAVA RALHAR COM ELE QUE ELE PARAVA. Mas DEUS é grande que agora lidam comuma matilha de cães selvagens(engraçado que a mim não me mordem:))que por lá sem o seu inimigo número um começou a aparecer, AGORA BEM PODEM TREMER É QUE ESTES SÃO MAUS.
DPS DE TER MORDIDO DUAS PESSOAS QUE ENTRAVAM NA FIRMA DE BICICLETA E SÓ POR ISSO O FORAM BUSCAR!!!CALÚNIAS DE QUEM TEM MEDO DE CÃES. NUNCA ME MORDEU NEM À MINHA BEBÉ NEM QUANDO IA POR ALI DE BICICLETA INCLUSIVE CORRIA ATRÁS MAS BASTAVA RALHAR COM ELE QUE ELE PARAVA. Mas DEUS é grande que agora lidam comuma matilha de cães selvagens(engraçado que a mim não me mordem:))que por lá sem o seu inimigo número um começou a aparecer, AGORA BEM PODEM TREMER É QUE ESTES SÃO MAUS.
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Sinto muito cati, pelo Bull e por ti que te tens esforçado para o acompanhar e ajudar 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estou chocada com este tópico
que fim mais triste , todos infelizes

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
olgachambel
- Membro
- Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm
Cati, já confirmaram no canil que ele foi abatido?
Ninguem me confirmaou nada, e não o vi sequer no canil do Seixal.
Os gatos idem, não há lá nenhum da v/ empresa...
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil do Seixal
Nada não dão informações sobre este cão a não ser pessoalmente! ora eu trabalho em Linda-a-Velha a ir ao canil durante a semana só faltando; o meu marido já andou na arrentela a ver se o via como nos disseram que tinha fugido da carrinha....estúpidos de ***. Um amor de cãoolgachambel Escreveu:Cati, já confirmaram no canil que ele foi abatido?
catidani Escreveu:QUERO NO ENTANTO AGRADECER A VOSSA AJUDA NESTE ASSUNTO.olgachambel Escreveu:Cati, já confirmaram no canil que ele foi abatido?
-
olgachambel
- Membro
- Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm
cati, lamento não ter ajudado mais mas também não me deram outra informação para alem dessa... Agora essa historia de só darem informação pessoalmente acho estranho... O canil esta aberto ao fim de semana de manhã, pode passar lá que há sempre um funcionario ou até pode estar lá o veterinario municipal e eles podem ter acesso ao processo.
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil do Seixal