CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Um centro de adopções de animais abandonados em canis municipais
com a Taro em lisboa à frente com chicote e
a mariatuga também no Algarve
só precisavamos de uma no Norte
tu no Centro e
eu vou pedir esmola por aí
com a Taro em lisboa à frente com chicote e
a mariatuga também no Algarve
só precisavamos de uma no Norte
tu no Centro e
eu vou pedir esmola por aí
Última edição por lili47 em domingo ago 17, 2008 1:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu dava o tijolo e o cimento

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Sem entrar no pavilhão fechado.
Husky de 6 meses ...lá continua , está a recuperar bem..ninguém gosta dele?
canichito branco que a Marisa e a Tuga viram...RESERVADO ..está no pavilhão exterior..aos pulos
Branquela...lá está..TRISTE!
PASTOR ALEMÃO..LÁ ESTÁ..APÁTICO
Entrou canichite branco, pelo para o liso no pavilhão fechado..parecido com o branquinho que foi para o Algarve...macho...URGENTE
Rafeiritos lindos e muito pequeninos, dois deles foram resgatados da rua, cachorros, estavam a levar pauladas na rua..tristes muito tristes
Pitts...MUITOS
Spring Spaniel..a reservar se se confirmarem as mesmas madrinhas...
Husky de 6 meses ...lá continua , está a recuperar bem..ninguém gosta dele?
canichito branco que a Marisa e a Tuga viram...RESERVADO ..está no pavilhão exterior..aos pulos
Branquela...lá está..TRISTE!

PASTOR ALEMÃO..LÁ ESTÁ..APÁTICO

Entrou canichite branco, pelo para o liso no pavilhão fechado..parecido com o branquinho que foi para o Algarve...macho...URGENTE
Rafeiritos lindos e muito pequeninos, dois deles foram resgatados da rua, cachorros, estavam a levar pauladas na rua..tristes muito tristes
Pitts...MUITOS
Spring Spaniel..a reservar se se confirmarem as mesmas madrinhas...
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Eu cá sou a favor...

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Era mesmo dessa foto que eu estava à espera 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Marisa olha tu acreditas em mim né? Olha foram as bruxas que disseram que se eu não colocasse não ajudavam os meninos e tu sabes como é e eu sigo o que tu dizes.." primeiro os meninos". Assim não tive hipoteses, compreendes né? olha podes ralhar com todos..eu aprovo..eu só fiz o que me mandaram e foi sob ameaças para os meninos..acreditas né? 

-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Atenção....
Aqui vão as fotos...

A Marisa vai matar-nos Taro

Aqui vão as fotos...

A Marisa vai matar-nos Taro

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>