CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
A AEZA está lotada....e não tenho como ir buscar a Branquela. Pensava ir mas, não há condições reunidas para tal.
Se alguém lá fôr e vier de férias ao Algarve...pode ser que consiga alguma coisa mas, está muito complicado.
Se alguém lá fôr e vier de férias ao Algarve...pode ser que consiga alguma coisa mas, está muito complicado.
Pois é...a Branquela, que apontava para um fim de vida amanhã, está livre e neste momento dorme na sua box isolada (está de quarentena).
Isolada mas feliz, pois houve uma senhora que ficou muito sensibilizada e decidiu dar-lhe uma oportunidade, ainda que seja imperativo arranjar madrinhas.
A Branquela passou a ser a Maria.
A Maria é uma bela cadelinha branca de uma serenidade e meiguice fora de série.
Já caía o sol quando passeou solta, após longos 15 dias de presa a uma corrente num cubículo escuro, onde mais parece um corredor da morte.
Passeou, e com uma calma surpreendente procurou os ultimos raios de sol e aninhou-se neles.
Sentou-se..levantou o focinho e alí ficou..o seu pelo branco ficou com reflexos alaranjados dos últimos raios de sol...
uma imagem que não vou esquecer.
Preciso de ajuda para fotos..mas só daqui a uma horita ok? vou jantar
Isolada mas feliz, pois houve uma senhora que ficou muito sensibilizada e decidiu dar-lhe uma oportunidade, ainda que seja imperativo arranjar madrinhas.
A Branquela passou a ser a Maria.
A Maria é uma bela cadelinha branca de uma serenidade e meiguice fora de série.
Já caía o sol quando passeou solta, após longos 15 dias de presa a uma corrente num cubículo escuro, onde mais parece um corredor da morte.
Passeou, e com uma calma surpreendente procurou os ultimos raios de sol e aninhou-se neles.
Sentou-se..levantou o focinho e alí ficou..o seu pelo branco ficou com reflexos alaranjados dos últimos raios de sol...
uma imagem que não vou esquecer.
Preciso de ajuda para fotos..mas só daqui a uma horita ok? vou jantar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
E esta hem? esta mulher não pára de me encantar com estes resgates!
Maaarriiiiisaaaa, a Branqueeeeeela saiu do caniiiiiiiiiil
Taro, olha não tenho palavras.
A Marisa quando souber dá-lhe uma coisinha ruim.

Maaarriiiiisaaaa, a Branqueeeeeela saiu do caniiiiiiiiiil
Taro, olha não tenho palavras.
A Marisa quando souber dá-lhe uma coisinha ruim.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
Aiiii.........eu sei que todos os animais merecem ser salvos mas, quem sabe da história compreende este meu: OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Vim de férias impotente...sem vontade e sem sorrisos mas, tive que vir. afinal, a minha vida não são só os animais...partilho-a com o meu namorado/marido que tanto amo.
Hoje, recebi telefona tipo "visita de médico" da Taro a dizer-me que tinham salvo a Branquela e que logo me daria mais novidades.
Tenho estado de sorriso estúpido na cara...tão estúpido que o meu namorado topou logo e disse: "Aposto que já tiraram a "tua" cadelinha branca do canil!!"
Enfim....as minhas férias agora sim...são férias. Sei que mais meninos carecem e merecem tais ajudas mas, o meu principal objectivo foi salvar a Branquela e...havia falhado.
Certamente que serei sua madrinha, por mais que me custe financeiramente mas, não posso jamais desistir dela; certamente que ajudarie na sua divulgação e; certamente que, procurarei desenfreadamente um lugar para ela.
Taro, pedia-te que desses o meu email à senhora que ajudou a Branquela a sair e, vice-versa para puder ajudar conforme as minhas forças me permitirem.
Estou estúpidamente feliz.....mas, muito feliz.
OBRIGADAAA!!!! Obrigada pelo sorriso que tenho na cara mas, acima de tudo obrigado por terem dado uma oportunidade a este animal infeliz do qual me foi impedido dar felicidade.
Taro, não sei se conseguirei estar aqui quando voltares para tratar das fotos mas, envia para o meu email que farei o que puder.
Aiii.....és a maior,Taro
Vim de férias impotente...sem vontade e sem sorrisos mas, tive que vir. afinal, a minha vida não são só os animais...partilho-a com o meu namorado/marido que tanto amo.
Hoje, recebi telefona tipo "visita de médico" da Taro a dizer-me que tinham salvo a Branquela e que logo me daria mais novidades.
Tenho estado de sorriso estúpido na cara...tão estúpido que o meu namorado topou logo e disse: "Aposto que já tiraram a "tua" cadelinha branca do canil!!"
Enfim....as minhas férias agora sim...são férias. Sei que mais meninos carecem e merecem tais ajudas mas, o meu principal objectivo foi salvar a Branquela e...havia falhado.
Certamente que serei sua madrinha, por mais que me custe financeiramente mas, não posso jamais desistir dela; certamente que ajudarie na sua divulgação e; certamente que, procurarei desenfreadamente um lugar para ela.
Taro, pedia-te que desses o meu email à senhora que ajudou a Branquela a sair e, vice-versa para puder ajudar conforme as minhas forças me permitirem.
Estou estúpidamente feliz.....mas, muito feliz.
OBRIGADAAA!!!! Obrigada pelo sorriso que tenho na cara mas, acima de tudo obrigado por terem dado uma oportunidade a este animal infeliz do qual me foi impedido dar felicidade.
Taro, não sei se conseguirei estar aqui quando voltares para tratar das fotos mas, envia para o meu email que farei o que puder.
Aiii.....és a maior,Taro

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ena pá!!! Nem acredito!
Branquelaaaaaaaaa
Até fiquei emocionada
Obrigada Taro
Esta notícia foi maravilhosa
. Que bom, que bom, que bom

Até fiquei emocionada

Obrigada Taro

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Não me agradeçam, eu só dei boleia e isso não é nada.
Agradeçam à senhora que me telefonou a dizer que a ía ajudar e seria hoje..que apesar de estar a trabalhar tratou da papelada toda, que tem outros animais que resgatou e está a pagar o hotelà Maria e a outros, e não são poucos...Ficou muito triste pela Maria e assim achou que ela teria de ter uma segunda oportunidade.
A Maria precisa de madrinhas ..não vamos deixar a senhora sozinha ..seria injusto!
Marisa, quais as probalidades da Maria poder ir para o Algarve..mesmo que seja daqui a um tempinho..a boleia era o minimo! e tu sabes que queres a Maria Branquela contigo, não vais resistir!
Agradeçam à senhora que me telefonou a dizer que a ía ajudar e seria hoje..que apesar de estar a trabalhar tratou da papelada toda, que tem outros animais que resgatou e está a pagar o hotelà Maria e a outros, e não são poucos...Ficou muito triste pela Maria e assim achou que ela teria de ter uma segunda oportunidade.
A Maria precisa de madrinhas ..não vamos deixar a senhora sozinha ..seria injusto!
Marisa, quais as probalidades da Maria poder ir para o Algarve..mesmo que seja daqui a um tempinho..a boleia era o minimo! e tu sabes que queres a Maria Branquela contigo, não vais resistir!

-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Epa que felicidade
É tão bom chegar aqui e ter estas noticias =) FANTÁSTICO

É tão bom chegar aqui e ter estas noticias =) FANTÁSTICO

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que tristeza , saber que os animais ao sairem do canil procuram o sol
como eles devem estar revoltados e desesperados naquela corrente 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>