CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 12:23 am

estou baralhada :o esta~é quem ?????
eu pensava que a branquela fosse caniche :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 12:26 am

uaiiiiiii. Esta é a branquela Reex. :lol: Hello, está alguém em casa? :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 12:27 am

A esta hora querem o quê? Milagres? :lol: :lol: :lol: :lol: reex , reage! :lol: :lol:
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

quinta ago 21, 2008 12:33 am

"os primeiros passos da liberdade"...

Imagem

Imagem

Imagem

Opá que amor de menina!!! :D
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:39 am

Linda, linda e tem um ar calmo, apesar de vir de onde vem.
A esta hora deve estar a dormir descansadita.Fofinha!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 12:39 am

tou parva :o como toda a gente quer e gosta de caniches nunca me passou pela cabeça que a branquela fosse esta :o pensava ou imaginei uma caniche fui apanhada de surpresa :o
mas é linda
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:47 am

É que também lá está uma caniche e se calhar pensaste que era esse.
Está é linda não é?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 21, 2008 1:13 am

Meninas, e para contrariar o que muitos dizem..

O senhor de bigode é um dos tratadores do canil e garanto-vos que gosta muito de animais..cada um que entra bem vejo a expressão dele...chateado..

Cada um que sai...é um grande sorriso.

Trabalhar num local destes não é fácil..nada fácil e o desgaste emocional é deveras brutal!

É linda a Maria e nunca vi tanta calma num ser..

E não pensem que não houve interessados..só não saiu com uma família pois um dos filhotes preferiu um outro..esta cadelinha tem algo especial..encanta pela sua doçura :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 21, 2008 2:55 am

Flávio muito obrigado pelas fotos.

Tenho pena de não ter captado os reflexos dos raios de sol na sua pele tão branca..fica para a próxima.

Madrinhas precisam-se!

Marisa vê a possibilidade de ela poder ir para o Algarve..muito meiga e dócil!

Amanhã envio-te o mail da senhora "anjo da guarda" da Maria Branquela
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta ago 21, 2008 11:27 am

Bemmmmmm, a Maria é lindaaaaaaa!

E redondinha :lol:

Taro e restantes foristas, esses grandes corações sempre em funcionamento! Um grande obrigada por todos!
Eu acho que entrava lá triste e saia de lá a chorar baba e ranho por não poder ajudar todos!

Ainda não desisti de tentar convencer a matriarca a adoptar!
reex
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:43 am

acho que não Vandoxa , saias de lá a chorar sim , mas com mais vontade de lutar por eles , e tal como a Taro , não descansavas por retirar de lá algum , sei que é duro ter que escolher , mas eu escolhia sempre o mais triste e infeliz , ou o mais medroso . Um dia se o meu afilhado ursinho for adoptado , vou lá buscar um para o lugar dele no hotel
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta ago 21, 2008 12:03 pm

reex, acredito!

Acho que era a fazer esse "trabalho" que um dia me sentiria "realizada" e não a exercer com a licenciatura que aí vem!

Mas isto dá muitas voltas né?

Mas é preciso ter uma força extraordinária que nem toda a gente tem! E estômago para muita coisa!
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 12:13 pm

Taro Escreveu:Meninas, e para contrariar o que muitos dizem..

O senhor de bigode é um dos tratadores do canil e garanto-vos que gosta muito de animais..cada um que entra bem vejo a expressão dele...chateado..

Cada um que sai...é um grande sorriso.

Trabalhar num local destes não é fácil..nada fácil e o desgaste emocional é deveras brutal!

É linda a Maria e nunca vi tanta calma num ser..

E não pensem que não houve interessados..só não saiu com uma família pois um dos filhotes preferiu um outro..esta cadelinha tem algo especial..encanta pela sua doçura :wink:
Bem me pareceu o funcionário :wink: ; a minha dúvida estava no bigode; já não me lembrava se tinha ou não :?
Esta Taro... ai, ai...
Realmente, este senhor é um excelente funcionário e vê-se que adora os bichinhos que trata. Foi ele que nos acompanhou, na sexta-feira passada, desde que entrámos até ir-mos embora. E ele sabe tudo sobre os que lá entram e saem :wink: . A Taro já nos tinha dito que ele era muito boa pessoa, e ele já conhece bem esta voluntária :wink: .
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:22 pm

vandoxa Escreveu:Bemmmmmm, a Maria é lindaaaaaaa!

E redondinha :lol:

Taro e restantes foristas, esses grandes corações sempre em funcionamento! Um grande obrigada por todos!
Eu acho que entrava lá triste e saia de lá a chorar baba e ranho por não poder ajudar todos!

Ainda não desisti de tentar convencer a matriarca a adoptar!
Nem me digas nada Vandoxa. É muito doloroso, mesmo muito :cry:

A Maria tem um porte invejável, um porte mesmo poderoso; e aquele olhar triste e deprimido que mantinha naquela cela fedorenta, não combinava nada com a sua aparência física :(

Vandoxa, reparei que tens um cocker filho de puros, mas que saiu diferente. Porquê diferente? Nasceu sem LOP? :lol: :lol: :lol:
Sabes a história do patinho feio, não sabes? É o mais sortudo :wink: Parabéns por esse Cocker cheio de sorte ter uma dona como tu :D
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 12:25 pm

Está aqui uma madrinha :wink:
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”