CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 13, 2008 11:28 am

sem autorização das outras madrinhas não :( eu não sei escolher não sei ver qual é adoptavel , ontem a Taro perguntou e ninguem respondeu :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 13, 2008 11:31 am

fui :( estava la um preto sim , na Ala fechada :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 13, 2008 11:34 am

Pronto, tem calma, fica para a próxima, sózinha é difícil decidir. :wink:
reex
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 11:39 am

que raiva , o menino que foi capturado na Olais nem lhe deram mais tempo :cry: :cry: quando olho para a foto dele fico com remorsos por não ter ido busca-lo :cry: :cry: mas punha-o onde ???? :cry: :cry:
e o outro que eu vi na estrada encolhido , ja telefonei para o canil o ir buscar , os carros não podem parar na via rapida , e ele se não estiver morto pode estar a sofrer
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 11:43 am

só agora é que me apercebi o que era ir ao canil -
nao consigo deixar DE CHORAR e CHORAR :cry: :cry: -
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 13, 2008 11:51 am

Calma reex, eles vão precisar de ti, não te vás abaixo, calma. :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado set 13, 2008 12:03 pm

pobres meninos...... :cry:
agora fiquei a pensar na canichinha... tenho um e sei bem o que são sensiveis :cry: :cry: :cry:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado set 13, 2008 12:13 pm

Estavamos com tanta esperança que o cocker lá estivesse q acabamos por não pensar num plano B.

Nem me aprecebi da Taro ter colocado a questão (agora já li melhor...)

Confesso q diria para se tirar o menino das Olais, mas tb já não iamos a tempo.

Que raiva :x aqueles monstros não dão nem mais um dia...

Reex nem imagino como te estejas a sentir... :(

E a sensação de ver as boxes vazias e saber que não houve adopções deve ser um nó na garganta... :|
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

sábado set 13, 2008 11:48 pm

sou a ti_cha_21 , dos felinus , vou ler um bocado o forum para me situar
todos os caes merecem o ceu ...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 13, 2008 11:52 pm

Talvez se a Quickas for lá esta próxima semana possa dar uma vista de olhos...um plano B é sempre necessário e nessas situações a pessoa que vai ao canil terá de fazer uma decisão por todas..senão nada anda, e todas as madrinhas terão de aceitar ou então terão de lá ir todas..escolher um animal por todas é dificil mas tem de ser feito..não há outra solução..
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

sábado set 13, 2008 11:54 pm

eu queria ir um dia com voces ao canil e se ajudar com que posso claro
todos os caes merecem o ceu ...
Taro
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 11:59 pm

É só ir acompanhando este tópico

Toda a ajuda é mesmo super bemvinda para estes animais :wink:
Taro
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 12:34 am

VB75
A que entrou no dia 11/09 de 10 euros vem com o nome de Maria e penso ser essa pois não tenho mais nenhuma transferência de 1o euros desde dia 09/09..as transferências ~por vezes demoram e por isso não entrou logo tal como se confirma tb no caso da Loura Azeda...

Transferência da Loura Azeda de 100 euros entrou dia 12/09..confirmado e preciso saber o que faço a este dinheiro..Loura Azeda não é melhor transferir novamente para si? se assim for envie-me o nib por mp ok?
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo set 14, 2008 12:41 am

Ir ao canil de Monsanto, como já foi falado, não é fácil mas, se é para ir lá é preciso ter as ideias em ordem e planos B.

Se temos hipotese de salvar um e esse não está lá mais, tragam outro do mesmo género. A ideia é salvar. Chorar é normal mas, as emoções levam-nos a cometer erros que podem significar o abate de determinado animal em canil municipal.

Nem toda a gente tem a mesma forma de ser e estar na vida mas, ir a um canil requer alguma frieza.

Quando lá fui, mal olhei para os outros animais pois, ia "mecanizada" naqueles que queria e já tinha pensado retirar.

Eles precisam de vocês pois, como podem ver, canil é canil e abate quando assim tiver que ser ou quando estiver cheio.

Malta...coragem!Ao fim de várias visitas e, de muitos animais salvos...vão ver que se ganha calo.A tristeza e indignação permanece mas, as ideias vão mais em ordem e as emoções revelam-se quando chegamos a casa.

Essa caniche que falam devem ser uma pequenina muita gira e simpática deixada por uma idosa.É muito amorosa mesmo.

Beijinhos,
Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
reex
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 7:17 am

ja estou arrependida de não ter trazido outro . :(
o plano B é qual ?
trazer o mais pequenino que lá estiver ...
o mais triste que la estiver ....
ou um de raça ou arraçado que la estiver , mesmo que seja Grande ex Pastor Alemão ????
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”