Ollha Reex e escrevo ainda a rir...pois claro que te disse "olha é um rafeirito", mas é um rafeirito bem giro e castiço, cheio de vivacidade e também merece ser feliz. Fizeste muito bem
Foi uma escolha de coração e assim uma escolha acertada..deu-me vontade de rir, pois ele é mesmo castiço e vinha super feliz, numa boa..além de que é meiguinho e muito bem disposto..e eu só olhava para a tua cara muito preocupada com a escolha..mas Reex foi muito bem escolhido..é um ser vivo, e respira da mesma forma que os que têm raça e LOP!
Foi a tua escolha e assim há que tirar fotos giras e divulgá-lo ao máximo, pois quem o levar leva a boa disposição para casa. Vamos com calma com essa de associação, a ideia é adopção..não associação!!!
E deixa que quando eu me colocar a mim própria para adopção também ponho um apelo tipo..." rafeirita pequenina com madeixas, rosna e morde, não vacinada contra a raiva, procura donO com LOP..ou seja..VISA GOLD..tá tudo dito né?!!
