Procuro cachorro para ser adoptado por familia que o tratará muito bem e o fará feliz.
Duas meninas querem tratar, ensinar e brincar com cachorrinho a quem prometem muito carinho.
Deverá ser um animal que se manterá pequeno porque irá viver num apartamento.
A quem puder ajudar, [email protected]
Obrigado, Paulo Granadas
Pedido de um Mini ou anão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pelo que entendi, é um cachorro que se mantenha pequeno 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Manda mensagem eu não sei.
Um dos moderadores da Felinus mandou-me esta mensagem por causa do amigo do Arti
E tenho outro pedido
Gostaria de adoptar um cão de pequeno porte da raça caniche, ou similar.
Prometo que o mesmo será bem tratado
Sou da zona do Porto.
[email protected]
Um dos moderadores da Felinus mandou-me esta mensagem por causa do amigo do Arti
E tenho outro pedido
Gostaria de adoptar um cão de pequeno porte da raça caniche, ou similar.
Prometo que o mesmo será bem tratado
Sou da zona do Porto.
[email protected]
-
- Membro
- Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
- Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras
Bem, no caso do segundo pedido acho que até não é difícil, pois estão alguns caniches para adopção em canis municipais. Vou mandar msg ao segundo, quanto ao primeiro não sei... 

Era uma boa hipotese para ajudar estes infelizes
...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60061

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60061