Joi - Pastor Alemão - ABATIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 8:04 pm

Única explicação possível: a criatura já nasceu estúpida que nem uma porta :evil:
Que lhe caia em dobro, é a praga que lhe rogo :evil:

Quanto ao Joy que descanse em paz, e que olhe por todos os que cá ficaram e que têm donos parecidos...
Aí já ninguém te faz mal...

:cry: :cry: :cry: :cry:
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça set 23, 2008 8:16 pm

:( tinha esperança... ele era bonito..
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 23, 2008 8:17 pm

Meu lindo.. descansa em paz :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 23, 2008 8:23 pm

Desculpem lá o desabafo: mas isto não é normal; as pessoas são más, cruéis, sem princípios, sem ética, sem moral... sem palavra. É uma autêntica falta de civismo e de respeito pelo próximo. Há dias que fico tão saturada, tão desanimada que já nem me apetece seguir em frente. Custa muito esta luta sem fim; sim, porque é uma luta sem fim. Somos uns quantos indivíduos a lutar por uma causa, por seres que merecem tudo de melhor, e há, do outro lado, uma maioria a destruir estas vidas, a destruir um trabalho árduo e duro, cheio de dedicação e sofrimento... Olhem, nem tenho palavras. Hoje é um dia para esquecer. :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 23, 2008 8:29 pm

É verdade, tens toda a razão!mas temos que continuar por todos os meninos e mesmo por estes que já cá não estão, em memória deles, seguimos em frente a salvar os que pudermos! :cry: :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 23, 2008 8:36 pm

Mariatuga Escreveu:Desculpem lá o desabafo: mas isto não é normal; as pessoas são más, cruéis, sem princípios, sem ética, sem moral... sem palavra. É uma autêntica falta de civismo e de respeito pelo próximo. Há dias que fico tão saturada, tão desanimada que já nem me apetece seguir em frente. Custa muito esta luta sem fim; sim, porque é uma luta sem fim. Somos uns quantos indivíduos a lutar por uma causa, por seres que merecem tudo de melhor, e há, do outro lado, uma maioria a destruir estas vidas, a destruir um trabalho árduo e duro, cheio de dedicação e sofrimento... Olhem, nem tenho palavras. Hoje é um dia para esquecer. :(
Concordo plenamente.. tambem tenho esses momentos de sentir que é uma luta sem fim.. que nunca vamos conseguir salvar todos enquanto existem meia duzia a ajudar e umas duas duzias pelo menos a desajudar destruindo a vida destes nossos amigos, de umas formas e de outras.
Oiço as pessoas dizerem me - Nádia, tu não podes mudar o mundo - e a minha resposta apesar de sentir isso que dizem como uma verdade absoluta, respondo - Pois não, mas posso tentar mudar o mundo de muitos meninos, dos que poder e conseguir ajudar... - tento acreditar que isso e verdade mesmo.. e é nesses momentos que vejo por vezes um final feliz, que estou com aqueles meninos que ja sofreram muito muito e que agora ja estando melhores e ainda a tentarem encontrar um final feliz que vejo como eles nos retibuiem em cada gesto, em cada olhar.. e é nesses momentos que sorrio, que olho para o céu e peço a Deus para me dar forças, para conseguir continuar a ajudar mais e mais, na esperança de que um dia seremos mais e mais a ajudar, e que talvez quase nenhum menino sofra.. utopia eu sei, mas quero acreditar..
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça set 23, 2008 9:29 pm

Estou sem palavras.
Recebi um telefonema de uma pessoa q conheço e que queria adoptar o JOI. Como não estava em casa liguei logo para a MariaTuga para saber o contacto. Nestes casos todos os minutos contam.
Fiquei a aguardar a sms com o contacto, mas a MariaTuga ligou-me. Eu pensei que o JOI já estava adoptado. Foi horrivel ouvir o que ouvi.
Foi horrivel ler o email q teimosamente abri.

É horrivel existirem estas pessoas sem o minimo de humanidade, de consideração por alguém q faleceu e deixou o seu amigo de 4 patas.

Estou sem palavras com este final. Até costumo "portar-me bem", mas se eu tivesse o contacto desse tal genro e principalmente da filha do dono do JOI, hoje dava largas ao q muitas vezes sinto qdo vou ao canil.

Desculpem-me, mas são uns verdadeiros ................

Quanto a ti JOI, descansa em paz e desculpa não termos chegado a tempo
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 23, 2008 10:51 pm

Descansa em paz, lindo menino. :cry:
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto: