Procuro um cão recém-nascido de grande porte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 12:24 pm
Procuro um cão (maxo) recém-nascido. Não precisa de ter raça ou pode ser cruzado. Tem é que ser de GRANDE PORTE em adulto - obrigatório. Irá ficar pelo espaço exterior de uma vivenda e vão-lhe ser dadas excelentes condições para viver.
Não pretendo cães de “raça perigosa”, pois irá conviver diariamente com duas crianças.
Adopto ou pago valor simbólico.
Contacto directo: [email protected]
Não pretendo cães de “raça perigosa”, pois irá conviver diariamente com duas crianças.
Adopto ou pago valor simbólico.
Contacto directo: [email protected]
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm
Recém nascido? Presumo que se queira referir a uma animal desmamado, proto para sair da companhia da mãe.
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=1&size=2
se não se importar de fazer uma deslocaçãozita... estes são lindissimos, pretos e grandalhões certamente... e por esta altura ja devem estar capazes de ir para a casa dos novos donos
se não se importar de fazer uma deslocaçãozita... estes são lindissimos, pretos e grandalhões certamente... e por esta altura ja devem estar capazes de ir para a casa dos novos donos
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na mão ...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Sim, no mínimo a partir dos 2 meses
Acredito que não terá qualquer dificuldade em encontrar o que procura. Basta dar uma vista de olhos por este fórum e outros. Procurar em Associações, etc...

Acredito que não terá qualquer dificuldade em encontrar o que procura. Basta dar uma vista de olhos por este fórum e outros. Procurar em Associações, etc...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
- Membro Júnior
TaXa Escreveu:Recém nascido? Presumo que se queira referir a uma animal desmamado, proto para sair da companhia da mãe.

É isso: desmamado. Peço desculpas pelo eventual uso de vocabulário menos correcto.
A deslocação não seria um problema, no entanto não consigo entrar em contacto com o número do anúncio em questão. Entretanto deixei um sms ao qual também ainda não obtive resposta.
-
- Membro Júnior
São lindos. Seria possível ver foto da mãe? E em que localidade se encontram?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não conhecem a mãe..
foram encontrados abandonados...
Mas pode sempre confirmar com quem os tem para dar para adopção
foram encontrados abandonados...
Mas pode sempre confirmar com quem os tem para dar para adopção

Cadela - Rottweiler
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Cast. e Preto
Meiga e muito brincalhona. Tem mais ou menos 4 a 5 meses. Foi entregue num canil municipal para abate porque tem rabo. Será que é menos cadela rotteweiler por ter rabo?
Não Esterilizada, Desparasitada.
Encontrada em:
Porto, em 2008/11.
Disponível desde 2008/12/16.
Contacto para Adopção:
Nome: Carla
Localidade: Vila Nova de Gaia (Zona Porto)
Tel: 96 730 36 40

Oppsss,peço desculpa,mas li o tópico a pressa e não reparei que tinha pedido um macho e que não quer raças ditas perigosas, o que é subjectivo mas compreendo.
No entanto descobri esta ninhada de 2 femeas e 1 macho e que esatão para adoptar a partir de Janeiro.

A Mãe

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/maria_e_bebes/34782
No entanto descobri esta ninhada de 2 femeas e 1 macho e que esatão para adoptar a partir de Janeiro.
O meninoMARIA E BEBES
sou de: Porto, Agrela - Santo Tirso
país: Portugal
raça:
quando eu cheguei: A Maria chegou em tempos de tempestade, de chuvas intensas e de geadas matinais, ela encontrava-se numa serra por sua conta, mas sempre mãe dedicada e preocupada com ao seus bebes.
biografia: A Maria e um linda cadela extremamente meiga e afectuosa com cerca de 2 anos e de porte grande. Foi encontrava com os seus bebes num pesimo estado, extremamete magra (fotos não documento o estado real)
características especiais: A Maria e uma mãe muito, mas muito dedicada, dormindo ela ao relento, debaixo de chuvas intensas e geadas, consegui manter vivas a suas crias de apenas 3 semanas de vida. Quando foi recolhida encontrava-se com 40 febre e esta com prolapso vaginal.
gosta de: Adoptem-na e poderam descobrir o que esta fantastica cadela tem para vos oferecer, garanto que tem muitooooo. Como mãe dedicada não gosta que mexam nos seus bebes
não gosta de: A Maria precisa de muita ajuda (para tratamentos, vacinas e esterilização), se poder ajudar fica o NIB CGD 003507320004269490027 (ASAAST) na descrição colocar "Maria e Bebes" enviar copia transferencia para [email protected]

Com as Meninasdescrição:
Macho lindo para adopção (só estara disponivel a partir de Janeeiro 2009, mas poderam reservar): Contactos: 917755362 [email protected]

A Mãe

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/maria_e_bebes/34782
Estes aqui neste link ,deram entrada no canil de braga para abate
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62964

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62964
-
- Membro Júnior
Por mim adoptaria um Rott sem qualquer problema, pois gosto muito dessa raça, o problema é que a senhora desta casa não quer, considera-os perigosos para conviver com crianças. Enfim, preconceitos...leopalma Escreveu:Oppsss,peço desculpa,mas li o tópico a pressa e não reparei que tinha pedido um macho e que não quer raças ditas perigosas, o que é subjectivo mas compreendo.
O outro problema que me tenho confrontado tem a ver com o prazo de entrega, é que o objectivo seria fazer uma surpresa a uma das crianças na noite de natal e isso limita-me bastante as opções. Caso contrário, esse lindo macho que mostra era uma excelente opção.
O mesmo se passa com a ninhada de Espinho. Infelizmente os cachorros em causa têm uns pequenos problemas de pele, estão em tratamento e ainda nao me confirmaram se estariam disponíveis para entrega antes dessa data.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
tem estes
"Tenho uma ninhada de rafeiros alentejanos fazem dia 19/12/2008 um mes, ia vender mas surgiu-me uma situação e tenho dar destino ao animais, so posso aguenta-los mais um mes. É muito urgente, se n vou ter de os abater!!"
"Tenho uma ninhada de rafeiros alentejanos fazem dia 19/12/2008 um mes, ia vender mas surgiu-me uma situação e tenho dar destino ao animais, so posso aguenta-los mais um mes. É muito urgente, se n vou ter de os abater!!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ola
tou na zona d porto e tenho uma ninhada de 3 cachorras de porte grande com cercan de 2 meses pra entrega imediata. estao num canil de abate e precisam de donos rapidamente. seriam com certeza excelentes pro q pretende.
mande mail pra: [email protected] q eu envio as fotos delas. posso dizer q tem uam toda branca, outra branca com uma mancha castanhga num olho e outra em tons de castanho. lindas e super meiguinhas
tou na zona d porto e tenho uma ninhada de 3 cachorras de porte grande com cercan de 2 meses pra entrega imediata. estao num canil de abate e precisam de donos rapidamente. seriam com certeza excelentes pro q pretende.
mande mail pra: [email protected] q eu envio as fotos delas. posso dizer q tem uam toda branca, outra branca com uma mancha castanhga num olho e outra em tons de castanho. lindas e super meiguinhas