Procuro um cão recém-nascido de grande porte

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cronenberg
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 12:24 pm

terça dez 16, 2008 12:38 pm

Procuro um cão (maxo) recém-nascido. Não precisa de ter raça ou pode ser cruzado. Tem é que ser de GRANDE PORTE em adulto - obrigatório. Irá ficar pelo espaço exterior de uma vivenda e vão-lhe ser dadas excelentes condições para viver.
Não pretendo cães de “raça perigosa”, pois irá conviver diariamente com duas crianças.
Adopto ou pago valor simbólico.

Contacto directo: [email protected]
TaXa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm

terça dez 16, 2008 12:53 pm

Recém nascido? Presumo que se queira referir a uma animal desmamado, proto para sair da companhia da mãe.

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=1&size=2

se não se importar de fazer uma deslocaçãozita... estes são lindissimos, pretos e grandalhões certamente... e por esta altura ja devem estar capazes de ir para a casa dos novos donos
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na m&atilde;o ...</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 16, 2008 12:59 pm

Sim, no mínimo a partir dos 2 meses :wink:

Acredito que não terá qualquer dificuldade em encontrar o que procura. Basta dar uma vista de olhos por este fórum e outros. Procurar em Associações, etc... :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 16, 2008 2:15 pm

cronenberg
Membro Júnior

terça dez 16, 2008 3:11 pm

TaXa Escreveu:Recém nascido? Presumo que se queira referir a uma animal desmamado, proto para sair da companhia da mãe.

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... r=1&size=2

se não se importar de fazer uma deslocaçãozita... estes são lindissimos, pretos e grandalhões certamente... e por esta altura ja devem estar capazes de ir para a casa dos novos donos
:wink:

É isso: desmamado. Peço desculpas pelo eventual uso de vocabulário menos correcto.
A deslocação não seria um problema, no entanto não consigo entrar em contacto com o número do anúncio em questão. Entretanto deixei um sms ao qual também ainda não obtive resposta.
cronenberg
Membro Júnior

terça dez 16, 2008 3:16 pm

sofiaabreulopes Escreveu:olhe estes aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62937
São lindos. Seria possível ver foto da mãe? E em que localidade se encontram?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 16, 2008 3:17 pm

Não conhecem a mãe..
foram encontrados abandonados...
Mas pode sempre confirmar com quem os tem para dar para adopção :wink:
TaXa
Membro Júnior

quarta dez 17, 2008 11:21 am

boas!

Os cachorros que lhe indiquei ja foram entretanto adoptados :) espero que para bons donos....

tem pm.... veja ;)
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta dez 17, 2008 11:28 am

Cadela - Rottweiler
Tamanho: Pequeno
Pêlo: Cast. e Preto

Meiga e muito brincalhona. Tem mais ou menos 4 a 5 meses. Foi entregue num canil municipal para abate porque tem rabo. Será que é menos cadela rotteweiler por ter rabo?
Não Esterilizada, Desparasitada.
Encontrada em:
Porto, em 2008/11.
Disponível desde 2008/12/16.

Contacto para Adopção:
Nome: Carla
Localidade: Vila Nova de Gaia (Zona Porto)
Tel: 96 730 36 40
Imagem
TaXa
Membro Júnior

quarta dez 17, 2008 11:30 am

leopalma
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 12:22 pm

Oppsss,peço desculpa,mas li o tópico a pressa e não reparei que tinha pedido um macho e que não quer raças ditas perigosas, o que é subjectivo mas compreendo.

No entanto descobri esta ninhada de 2 femeas e 1 macho e que esatão para adoptar a partir de Janeiro.

MARIA E BEBES
sou de: Porto, Agrela - Santo Tirso
país: Portugal
raça:
quando eu cheguei: A Maria chegou em tempos de tempestade, de chuvas intensas e de geadas matinais, ela encontrava-se numa serra por sua conta, mas sempre mãe dedicada e preocupada com ao seus bebes.
biografia: A Maria e um linda cadela extremamente meiga e afectuosa com cerca de 2 anos e de porte grande. Foi encontrava com os seus bebes num pesimo estado, extremamete magra (fotos não documento o estado real)
características especiais: A Maria e uma mãe muito, mas muito dedicada, dormindo ela ao relento, debaixo de chuvas intensas e geadas, consegui manter vivas a suas crias de apenas 3 semanas de vida. Quando foi recolhida encontrava-se com 40 febre e esta com prolapso vaginal.
gosta de: Adoptem-na e poderam descobrir o que esta fantastica cadela tem para vos oferecer, garanto que tem muitooooo. Como mãe dedicada não gosta que mexam nos seus bebes
não gosta de: A Maria precisa de muita ajuda (para tratamentos, vacinas e esterilização), se poder ajudar fica o NIB CGD 003507320004269490027 (ASAAST) na descrição colocar "Maria e Bebes" enviar copia transferencia para [email protected]
O menino

Imagem
descrição:
Macho lindo para adopção (só estara disponivel a partir de Janeeiro 2009, mas poderam reservar): Contactos: 917755362 [email protected]
Com as Meninas

Imagem

A Mãe

Imagem

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/maria_e_bebes/34782
leopalma
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 12:31 pm

Estes aqui neste link ,deram entrada no canil de braga para abate :( :(

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62964
cronenberg
Membro Júnior

quarta dez 17, 2008 3:24 pm

leopalma Escreveu:Oppsss,peço desculpa,mas li o tópico a pressa e não reparei que tinha pedido um macho e que não quer raças ditas perigosas, o que é subjectivo mas compreendo.

No entanto descobri esta ninhada de 2 femeas e 1 macho e que esatão para adoptar a partir de Janeiro.
Por mim adoptaria um Rott sem qualquer problema, pois gosto muito dessa raça, o problema é que a senhora desta casa não quer, considera-os perigosos para conviver com crianças. Enfim, preconceitos...
O outro problema que me tenho confrontado tem a ver com o prazo de entrega, é que o objectivo seria fazer uma surpresa a uma das crianças na noite de natal e isso limita-me bastante as opções. Caso contrário, esse lindo macho que mostra era uma excelente opção.
O mesmo se passa com a ninhada de Espinho. Infelizmente os cachorros em causa têm uns pequenos problemas de pele, estão em tratamento e ainda nao me confirmaram se estariam disponíveis para entrega antes dessa data.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta dez 17, 2008 4:50 pm

tem estes

"Tenho uma ninhada de rafeiros alentejanos fazem dia 19/12/2008 um mes, ia vender mas surgiu-me uma situação e tenho dar destino ao animais, so posso aguenta-los mais um mes. É muito urgente, se n vou ter de os abater!!"
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta dez 17, 2008 5:01 pm

ola

tou na zona d porto e tenho uma ninhada de 3 cachorras de porte grande com cercan de 2 meses pra entrega imediata. estao num canil de abate e precisam de donos rapidamente. seriam com certeza excelentes pro q pretende.

mande mail pra: [email protected] q eu envio as fotos delas. posso dizer q tem uam toda branca, outra branca com uma mancha castanhga num olho e outra em tons de castanho. lindas e super meiguinhas
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”