O moco era um cão SUPER especial , nunca me vou esuqecer dele e da sua maneira DOCE e MEIGA de ser!
Ele merecia a vida, ele merecia uma família que o amasse que lhe desse tudo, e MUITA FELICIDADE!
Custa-me imensooo saber que ele já não está cá, saber que teve de ser abatido PORQUE UNS ANORMAIS QUAISQUER DITOS DONOS DELE O DEIXARAM Á SUA SORTE NUM CANIL DE ABATE!
Infelizmente, agora já não te posso recuperar já não estás aqui nas quintas feiras que vou ao canil para te ver saltar para as minhas pernas e pedir miminhos!
É duro, muito duro pensar que já não tás cá, e saber que não conseguiste encontar a felicidade!
óóh pá, já não sei o que dizer e já não estou a dizer nada de jeito por isso só te desejo QUE DESCANSES EM PAZ , e que olhes pelos teus amiguinhos de 4 patas, não deixes que eles acabem como tu acabaste
( desculpem o testamento

mas a morte dele doeu muitoo

)
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!

</p>
<p>Petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>