Mas e levá-lo pra onde? Provavelmente teria que ser operdado
às patas da frente!
 Coitadinho!! Ninguem o adopta de certeza, não vai durar mto lá, ele mal consegue andar...
  Coitadinho!! Ninguem o adopta de certeza, não vai durar mto lá, ele mal consegue andar...Se o visses Fátima...

Moderador: mcerqueira

Coitadinho!! Ninguem o adopta de certeza, não vai durar mto lá, ele mal consegue andar...

Espero que não seja mais um a ficar apodrecer nesse canil durante os tais 3meses de prisão.Taro Escreveu:cela 9 - Husky, macho, adulto jovem pelagem branco e cinzenta, ferido num olho
TEM CHIP ( procurem no encontra-me e outros foruns)

O Rott ainda está..estão lá várops, talvez uns 3 na ala fechada, um deles aparenta ser senior.ritafc Escreveu:Taro, a caniche cinzenta clara tosquiada que foi adoptada era aquela que parecia que lhe tinham cortado pelo à tesourada?
E o rott que já não está era um mto meigo, de 1,5 anos, na ala fechada virado para as janelas? Falei nele à Rute do hotel e ela por sua vez falou nele a um senhor do hospital veterinário de almada, que me ligou para saber informações do cão e como lá ir e em que horário. O sr. explicou-me que eles tentam resgatar cães dessas raças potencialmente perigosas, que devido à lei e até à má fama que têm são de mais difícl adopção, para serem adoptados por pessoas que têm quintas ou vivendas e querem cães de guarda.

ele é tão querido, até puxa os nossos braços com a pata a pedir festas!
  ele é tão querido, até puxa os nossos braços com a pata a pedir festas!