CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 30, 2009 9:41 pm

Oh, eu gostava, tive tanta pena desse!! Era o mais encolhidinho de todos, uma bolinha preta com 2 olhos enormes :(
Mas e levá-lo pra onde? Provavelmente teria que ser operdado
às patas da frente! :( Coitadinho!! Ninguem o adopta de certeza, não vai durar mto lá, ele mal consegue andar...
Se o visses Fátima... :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 30, 2009 10:12 pm

a Silvia que telefone aquela pessoa se pode tirar tambem esse . e pequenino e não ocupa espaço . Ela ficou interessada quando lhe falamos nesse .Lembras-te Silvia ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:40 pm

Era tão bom, Fátima!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 31, 2009 2:24 pm

as adoções amanhã são só das 10h as 13h .
para reservas e das 10h as 17h
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jan 31, 2009 8:21 pm

Breve actualização dos animais em ala fechada - 31/01

boxes da parede mais curta ( lateral)

2 cães de raça indeterminada, adultos, pelagem castanho dourado.

Cela 7 - cadelinha toda tigrada, porte médio, muito meiga, aparenta ser jovem

cela 8 -Caniche, deu entrada muito recentemente, não mais de 4 kgs, pelagem bege claro, aparesenta estar tosquiada, adulta jovem.

cela 9 - Husky, macho, adulto jovem pelagem branco e cinzenta, ferido num olho
TEM CHIP ( procurem no encontra-me e outros foruns)

Corredor quem entra pelo lado interior..secretaria

lindissimo cãozito, jovem, raça indeterminada, não deve ter 1 ano, pelagem branca salpicada de preto..já estava reservado

cela 13 - perdigueiro(a) português, aparenta ter alguma idade, muito meigo(a).Pelagem castanho claro dourado

cela 15 - maravilhoso espectacular pit bull, todo branco, realmente dos mais bonitos que tenho visto..retiraram a reserva, pois levaram outro.
(existem requisitos obrigatórios para a sua adopção) MUITO MEIGA

Rott, adulto(a) jovem, meigo, sempre deitado mas atento(a)

Cruzado de Braco, porte´pequeno médio..castanho escuro, com pintas nas patas..LINDISSIMO(a) ..meigo

E. Breton...lindissimo, magro e assustado. adulto jovem

Corredor do meio -

Vários pitts, alguns não podem sair

Cãozito porte pequeno, lembra a pelagem de um Cocker azul Ruão, lindissimo e cheio de medo mas muito meigo..adulto jovem se não for mesmo ainda cachorro

Vários cães de raça indeterminada, na sua maioria de porte pequeno/médio, na maioria adultos jovem, pelagens diversas do preto ao castanho.

X Caniche, porte muito pequeno pequeno, pelagem toda branca, muito assustado..deu entrada muito recentemente.

Boxes ( quem entra pelo exterior)

Vários pitts

2 Rotts

cãozito, porte pequeno/ médio, pelagem castanha, parece um podengo..muito assustado..já lá está há várias semanas

Nota : Animais saídos dessa ala ( desde a semana passada)

Pit Bull cachorro ( adoptado ou transferido para outra ala)

Cãozito preto muito pequeno ( adoptado ou transferido para outra ala)

Caniche cinzenta que penso estar reservada ( " " )

Caniche cinzenta clara tosquiada ( foi adoptada
Última edição por Taro em domingo fev 01, 2009 1:34 am, editado 1 vez no total.
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

sábado jan 31, 2009 9:22 pm

No encontra-me está este anúncio de husky desaparecido em Setubal:(nunca se sabe)
http://www.encontra-me.org/anuncio/6224
reex
Membro Veterano

sábado jan 31, 2009 10:09 pm

o cãozinho preto pequeno esta na sala de tratamentos . Tem fractura numa pata e acho que esta a fazer tratamento a outra
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo fev 01, 2009 12:05 am

:|
Última edição por AlexandreMqs em domingo fev 01, 2009 12:07 am, editado 1 vez no total.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo fev 01, 2009 12:06 am

Taro Escreveu:cela 9 - Husky, macho, adulto jovem pelagem branco e cinzenta, ferido num olho
TEM CHIP ( procurem no encontra-me e outros foruns)
Espero que não seja mais um a ficar apodrecer nesse canil durante os tais 3meses de prisão. :evil: :evil: :evil:
Vou ver noutros fóruns.:wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ritafc
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 1:08 am

Taro, a caniche cinzenta clara tosquiada que foi adoptada era aquela que parecia que lhe tinham cortado pelo à tesourada?
E o rott que já não está era um mto meigo, de 1,5 anos, na ala fechada virado para as janelas? Falei nele à Rute do hotel e ela por sua vez falou nele a um senhor do hospital veterinário de almada, que me ligou para saber informações do cão e como lá ir e em que horário. O sr. explicou-me que eles tentam resgatar cães dessas raças potencialmente perigosas, que devido à lei e até à má fama que têm são de mais difícl adopção, para serem adoptados por pessoas que têm quintas ou vivendas e querem cães de guarda.
<p>Rita</p>
Taro
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 1:11 am

ritafc Escreveu:Taro, a caniche cinzenta clara tosquiada que foi adoptada era aquela que parecia que lhe tinham cortado pelo à tesourada?
E o rott que já não está era um mto meigo, de 1,5 anos, na ala fechada virado para as janelas? Falei nele à Rute do hotel e ela por sua vez falou nele a um senhor do hospital veterinário de almada, que me ligou para saber informações do cão e como lá ir e em que horário. O sr. explicou-me que eles tentam resgatar cães dessas raças potencialmente perigosas, que devido à lei e até à má fama que têm são de mais difícl adopção, para serem adoptados por pessoas que têm quintas ou vivendas e querem cães de guarda.
O Rott ainda está..estão lá várops, talvez uns 3 na ala fechada, um deles aparenta ser senior.

A caniche cinzenta clara não está lá e disseram-me que saiu mas como não fui á enfermaria nada posso confirmar como absolutamente certo :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 01, 2009 1:13 am

ohhh quem dera que ela tenha sido adoptada... tadinha

e uma x de caniche branca com manchas pretas já não estava???

Taro desculpa tantas perguntas....
Taro
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 1:19 am

Não, mais uma que não vi..mas Silvia disseram-me que tem havido adopções ou então talvez tenham ido para a ala exterior, pois na maioria das vezes concentro-me na ala fechada..se não foram adoptadas poderão lá estar..não acredito que tenham abatido essas. :wink:
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 1:20 am

Oh que pena que o rott ainda lá está :( ele é tão querido, até puxa os nossos braços com a pata a pedir festas! :(
Se estão lá 3, quer dizer que nenhum foi adoptado! :(
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo fev 01, 2009 1:21 am

oh espero bem que não... custa todos claro... mas essas eram bastante adoptaveis. E um dos tratadores tem tentado muito levar o maximo de meninos para a ala extrior... amanha observo a ala extrior melhor.
obrigada
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”